Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Luizomar prega concentração para a partida desta sexta-feira, contra o São Bernardo

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé realiza seu primeiro jogo em 2016 nesta sexta-feira (08/01), às 19h, no ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo, diante das donas da casa. A segunda rodada do returno da Superliga é a estreia de Thaisa e suas companheiras no ano. Na quarta colocação, com 25 pontos, o time de Osasco voltou aos trabalhos com foco na sequência da principal competição nacional e seu primeiro desafio será diante da equipe do ABC, que ainda não somou pontos no campeonato.

 

As atletas tiveram folga da bola durante o recesso, mas treinaram fisicamente e se apresentaram em ótimas condições. “O descanso trouxe mais energia para as meninas e foi um momento importante que aproveitaram para curtir a família. Não é fácil aliar período de clubes com seleções e essa parada é sempre necessária para essa reta final de temporada. Elas tinham o objetivo de não descuidar da parte física, mas o ritmo de jogo acaba sendo comprometido. Regressaram focadas e a meta principal é que a equipe esteja concentrada para essa retomada de Superliga e consiga trazer um grande resultado de São Bernardo”, afirma o técnico Luizomar.

 

No primeiro turno, em Osasco, o Vôlei Nestlé derrotou São Bernardo, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/12 e 25/09.

 

Van Hecke, destaque no Pré-Olímpico Europeu – A belga Lise Van Hecke será desfalque do Vôlei Nestlé nesta sexta-feira. A oposta está defendendo a seleção da Bélgica no Pré-Olímpico Europeu, em Ancara, na Turquia e é um dos destaques da competição.

 

Após os três jogos de sua seleção, a atleta aparece como a melhor sacadora do torneio, com nove aces, e a quarta maior pontuadora, com 46 acertos. A Bélgica venceu, na estreia, a Polônia, por 3 a 1. Em seguida, perdeu para a Itália, por 3 a 2, com Van Hecke liderando a pontuação do jogo com 23 bolas no chão. Nesta quinta-feira (07/01), a oposta marcou 15 pontos na derrota para a Rússia, por 3 a 0. A Bélgica depende de uma combinação de resultados para avançar às semifinais.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »