Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Má fase incomoda e Sesi fala apenas em somar pontos na Superliga masculina

Marcos Pacheco garante que Sesi tem condições de voltar a jogar bem na Superliga

Divulgação/CBV

Apenas 16 pontos somados em nove jogos, dos quais quatro terminaram em derrota. Um dos favoritos ao título no início da Superliga masculina de vôlei, o Sesi tenta superar a má fase encarando a realidade com os pés no chão.

Técnico da equipe, Marcos Pacheco admite que o momento é apenas de buscar pontos, deixando de lado qualquer pretensão de liderar a tabela. “Hoje a gente está vivendo um momento diferente. Estamos muito distanciados dos três primeiros. Temos que pensar na realidade que é ganhar para tentar subir um pouco. Essa é a realidade. Hoje temos que somar pontos. Não temos nada que pensar no Cruzeiro ou na frente. Hoje, esse é o nosso cenário”, afirmou o técnico.

Pacheco diz que estar na quinta colocação é um incômodo que nem ele e nem o Sesi estão acostumados a sentir. Mas, confiante na capacidade do grupo, o treinador acredita que subir é questão de tempo.

“Para ficar entre os quatro ainda é cedo. Tem muita coisa para acontecer. Agora está ruim, mas temos estrutura, time e pessoas para reverter esse quadro. Temos peças, jogadores e condições e vamos buscar”, prometeu.

A chance de recuperação é neste sábado (6), quando o Sesi encara o 11º colocado São José fora de casa a partir das 19 horas (horário de Brasília). O capitão Marcelinho, porém,  rechaça qualquer facilidade e pede muita atenção ao rivais, que serão “franco-atiradores”.

“Não sei se é um jogo para acertar os pontos do time. Temos a responsabilidade de ganhar. E no momento que a gente está, precisamos entrar muito bem para ganhar. Somos os favoritos, sim, mas não sei se nesse momento isso é bom. A responsabilidade é toda nossa e só nós temos a perder nessa partida”, analisou.

O levantador, aliás, diz ainda não entender o que acontece com a equipe que alterna altos e baixos nos jogos. “Tem algumas respostas que eu ainda não tenho. Temos que seguir trabalhando, conversando e treinando para achar uma solução o mais rápido possível”, comentou. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »