Search
Monday 21 January 2019
  • :
  • :

Macris analisa mais um desafio do Minas, válido pela 11ª rodada do primeiro turno

Foto: Nadine Oliver

 

Os torcedores minastenistas já podem se preparar. Nesta sexta-feira (11), a Arena Minas Tênis Clube recebe dois grandes jogos pelas Superligas Masculina e Feminina. Às 18h, o Fiat/Minas recebe o Corinthians-Guarulhos, pela rodada de abertura do segundo turno da competição. Logo em seguida, a partir das 21h, as meninas do Minas recebem o Curitiba Vôlei para manterem a invencibilidade na versão feminina do torneio. O jogo é válido pela 11ª rodada do primeiro turno.

 

Os portões da Arena serão abertos às 17h e um único ingresso é válido para os dois jogos, desde que o torcedor não saia do ginásio. Os bilhetes já estão à venda pela internet. Os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).

 

A equipe feminina do Minas vive uma excelente fase na temporada. O time é o único invicto na Superliga Feminina e só não lidera a competição porque o Praia Clube, que é o líder, tem um jogo a mais. Na pontuação, a equipe da capital tem 25 pontos, em nove jogos, enquanto a do Triângulo Mineiro tem 27, em dez partidas disputadas. O Curitiba é o sétimo colocado, com 16 pontos.

 

Para a levantadora Macris, um dos destaques do time na temporada, o jogo desta sexta-feira é de grande importância para o time conseguir alcançar os objetivos. “Acredito que o duelo contra o Curitiba será muito importante para conseguimos subir na tabela. O nosso principal objetivo é dar consistência para a equipe e manter o ritmo em quadra. Sabemos que precisamos melhorar em alguns fundamentos, mas, infelizmente, o tempo para fazer essas correções é curto e, por isso, temos que nos ajustar durante os jogos. Estamos muito focadas e unidas para buscarmos o melhor para o nosso time. Diante da nossa torcida, temos certeza que faremos um bom jogo e precisamos dela ao nosso lado para nos impulsionar ainda mais”, comentou a levantadora minastenista.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »