Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Macris, sobre o próximo duelo do Minas pela Superliga: “Não será fácil”

Macris: “Não será fácil, mas vamos com tudo em busca de mais um resultado positivo” (Foto: Nadine Oliver)

 

Após conquistar o tetracampeonato sul-americano e uma vaga no Campeonato Mundial de Clubes, que será em dezembro, na China, o Itambé/Minas volta as suas atenções para a sequência da Superliga Feminina. Sem muito tempo para comemorar a conquista do fim de semana, o time volta à quadra nesta terça-feira (26), quando vai ao Rio de Janeiro (RJ) enfrentar o Sesc-RJ, às 21h, pela nona rodada do segundo turno da competição nacional. O embate terá transmissão do globoesporte.com.

 

O Itambé/Minas é o líder isolado da Superliga, com 50 pontos. O Sesc-RJ aparece na terceira colocação, com 38 pontos e uma partida a mais em relação ao Minas, que teve o jogo da oitava rodada adiado, devido à disputa do Sul-americano. O Dentil/Praia Clube, de Uberlândia (MG), vice-campeão sul-americano, é o vice-líder da Superliga, com 47 pontos.

 

Na última vez que entrou em quadra pela Superliga, o Itambé/Minas venceu o Osasco/Audax, por 3 sets a 1, na Arena Minas Tênis Clube. Já o Sesc-RJ foi superado pelo próprio Osasco, na última sexta-feira (22), pela oitava rodada do returno, por 3 sets a 2, no interior de São Paulo. No primeiro turno da Superliga, em Belo Horizonte, as minastenistas venceram as cariocas, por 3 sets a 2.

 

A levantadora Macris vem sendo um dos grandes destaques do time na temporada. Tanto é que ela entrou para a seleção do Sul-Americano como a melhor jogadora da posição. A atleta minastenista comemora a conquista individual, mas divide os méritos com a equipe. “Eu acredito que o mais importante é ver o crescimento da equipe na temporada, ver como todo o time está crescendo e se fortalecendo como um grupo. Felizmente, estamos conseguindo manter essa consistência. Então, melhor que qualquer desempenho individual, é importante ressaltar que a equipe está se fortalecendo para essa reta final de Superliga. Fico muito feliz pelo prêmio, mas ele é mérito de todas as minhas colegas de equipe. Sem o bom desempenho delas, eu não conseguiria fazer o meu jogo. Agora, vamos tentar mais um bom jogo contra o Sesc-RJ. Não será fácil, mas vamos com tudo em busca de mais um resultado positivo”, comentou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »