Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Madero/CWB segue em busca da última vaga da superliga feminina

Por Júnior Barbosa

Time lidera o estadual, com duas vitórias. (Foto: Thiago Paes/FPV)

A recém-formada equipe feminina do Madero/CWB segue em busca de colocar novamente Curitiba-PR na elite do vôlei. No último final de semana, aconteceu a estreia do time das campeãs olímpicas Valeskinha e Fernandinha no Campeonato Paranaense. Foram duas vitórias com um duplo 3 sets a 0 diante do Colombo/Mambembe que resultaram na liderança provisória.

“O resultado foi muito positivo. Claro que já observamos algumas situações que ainda teremos que corrigir ao longo dos próximos dias, com o objetivo de fazer a diferença nos jogos da Taça Ouro”, avalia o técnico Clésio Prado.

Para conquistar o título do torneio que define a última equipe participante da Superliga 2017/2018, o Madero/CWB trouxe as ponteiras Fofinha, que deu uma pausa na aposentadoria, e Verônica, atleta com passagens por importantes clubes do Brasil. O torneio acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto e contará com Renata Valinhos Country e Sesi-SP

Dani Leal estava fora das quadras há quatro anos. (Foto: Thiago Paes/FPV)

Outra atleta que também chama a atenção é a líbero Dani Leal, de 39 anos. Ela havia encerrado carreira há quatro anos, mas a possibilidade de voltar a jogar a Superliga também a fez aceitar o convite do clube curitibano. Em 2000, ela foi campeã da competição de vôlei mais importante do país defendendo o Rexona (atual Sesc-RJ) ao lado do técnico Bernardinho, quando o time era sediado justamente em Curitiba.

 

O Madero CWB tem o ex-jogador Giba como padrinho e a coordenação da ex-tenista Gisele Miró. 17 jogadoras fazem parte da equipe.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »