Search
Tuesday 17 October 2017
  • :
  • :

Maior pontuadora contra Rio do Sul, Ellen comenta a tarefa de substituir Alix Klineman e destaca um diferencial que pôde colocar em prática

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A equipe do Dentil/Praia Clube derrotou o Rio do Sul (SC) na noite desta terça-feira (31/01), no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), em partida válida pela 6ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. O duelo foi antecipado devido à participação do time praiano no Sul-Americano feminino de clubes, que será realizado de 14 a 18 de fevereiro, em Uberlândia e Uberaba. Em 1h17 de jogo, o grupo praiano fechou em 3 sets a 0 (25/13, 25/22 e 25/18). Com o triunfo, o Dentil/Praia Clube se mantém na vice-liderança do certame nacional, com 37 pontos (treze vitórias e três derrotas).

 

Ellen Braga, substituta de Alix, com uma luxação no dedo mínimo, foi a maior pontuadora da partida, com 16 pontos assinalados. A ponteira teve um ótimo aproveitamento nos ataques (próximo aos 60% de sucesso), com 12 pontos, além de 2 em bloqueios e 2 em saques.

 

Após o confronto, Ellen analisou a partida. “Não é uma tarefa fácil substituir uma atleta de renome mundial como a Alix, mas tentei aproveitar mais essa oportunidade da melhor maneira possível. Foi bem legal, pois joguei passando e fazia tempo que eu não atuava assim. Fiquei bem animada e de maneira geral é muito válido, pois o grupo todo acaba pegando mais ritmo de jogo, para os próximos desafios que teremos pela frente”.

 

Na próxima sexta-feira (03/01), às 21h30, o Dentil/Praia Clube vai encarar o E.C Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), pela 4ª rodada do returno. O confronto será transmitido pelo canal SporTV.

1




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »