Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Maior pontuadora da Superliga, Ramirez torce o pé e abandona duelo contra Nestlé ainda no primeiro set

Reprodução/SporTV

Reprodução/SporTV

 

Uma imagem das mais preocupantes, no Ginásio José Liberatti, em Osasco: num ataque pela saída de rede, na reta final do primeiro set, a cubana Daymi Ramirez pisou o pé de uma bloqueadora do Vôlei Nestlé e sofreu uma torção no pé. A atacante do Dentil/Praia Clube saiu de quadra carregada nos braços e chorando bastante, e foi substituída por Malu. Até o início desta rodada, a jogadora era a maior pontuadora do time e da Superliga feminina, com 268 pontos assinalados.

 

De acordo com o SporTV, numa avaliação preliminar, o fisioterapeuta do Praia Clube, Guilherme Augusto Moreira, descartou a possibilidade de haver rompido algum ligamento. Não houve necessidade de levá-la a um hospital e Ramirez ficou no ginásio, dando início ao tratamento com aplicação de gelo. Só exames mais detalhados é que devem dizer qual a extensão da entorse da jogadora.

 

Naquela altura, o set estava 22 a 9 para o Vôlei Nestlé e acabou com vitória osasquense por 25 a 11. A partida é válida pela sétima rodada do returno da Superliga feminina de Vôlei.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »