Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Mais um semifinalista da Superliga Feminina foi definido na noite desta segunda-feira

Crédito: Alexandre Arruda/Divulgação Rexona-Sesc

 

O Rexona-Sesc fez o dever de casa e venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25-13, 25-20 e 25-22), na noite desta segunda-feira (20/03), na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca. Com a vitória, a equipe carioca garantiu uma vaga na semifinal da Superliga pela 20ª temporada seguida e agora espera o resultado da partida entre Camponesa/Minas e Genter/Bauru, que se enfrentam nesta terça-feira (21/03).

 

Muito concentrado, o Rexona-Sesc não deu chances para a equipe paulista em nenhum momento. Com Gabi se destacando no ataque, e Juciely no bloqueio, a equipe carioca liderou o placar nos três sets e chegou à vitória com certa tranquilidade. A ponteira foi a maior pontuadora do confronto, com 15 pontos e ainda levou o Troféu Viva Vôlei.

 

“A gente depende muito da nossa marcação tática. E hoje funcionou muito bem, conseguimos marcar as atacantes delas e deu certo. A gente vem trabalhando muito para que isso aconteça. Mas o diferencial hoje para o último jogo foi o número de erros. Desperdiçamos muitas bolas no outro jogo, perdemos a paciência com o volume que elas apresentaram. E hoje foi diferente. Mesmo com a pressão que elas colocaram em alguns momentos, a gente soube trabalhar, ter a calma necessária para fechar os pontos”, analisou Juciely.

 

 




6
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
TallesVntAmo VoleiJess Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vnt
Visitante
Vnt

O Pinheiros achou que podia vencer o REXONA ??? Só foi melhor nos gritos inúteis de Bárbara, de resto é uma mera equipe coadjuvante. Torço para Osasco, mas o caneco pertence ao rexona, a equipe como um conjunto é muito forte e bem treinada.

Talles
Visitante
Talles

Mas deu pra notar tanto no primeiro confronto quanto no segundo que o Rio vem cometendo alguns deslizes, os quais impactaram, inclusive, na perda de um set no primeiro jogo.

Ainda sim, o Rio depende da boa performance de Gabi/Monique. Se o passe não sair, um time com um ótimo bloqueio como o Minas, vai conseguir marcar as duas.

Jess
Visitante
Jess

Mas ai que tá.. o Rio tem seus defeitos, mas parece que os times quando jogam contra elas, erram mais que o normal, (o que foram aqueles pontos seguidos “dados” pelo Pinheiros no fim do 3º set?) e não aproveitam algumas fragilidades do time carioca..

Acho que o caneco vai permanecer lá mesmo.. mas claro que tudo pode acontecer..

Jess
Visitante
Jess

Alguém percebeu as cutucadas do Sergio Mauricio na Mimi Sosa?

Amo Volei
Visitante
Amo Volei

kkk eu percebi…Mimi Sosa está jogando muito abaixo do que jogou em Rio do Sul.Realmente a baixa estatura compromete para uma central.Mas antigamente saltava mais e tinha mais potência.No Pinheiros ela não rendeu..
Mas achei desnecessários os comentários dele.

Jess
Visitante
Jess

Sim. completamente desnecessário..

Translate »