Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Mais uma jogadora é convocada para a Seleção Feminina

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou nesta quarta-feira (10.05) a convocação da ponteira Natália, do Fenerbahçe, da Turquia, para a temporada que visa Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões – quatro compromissos da equipe brasileira em 2017. A campeã olímpica se apresentará no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri (SP), na próxima quarta-feira (17.05).

 

Outras seis jogadoras já haviam sido convocadas: a líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara, do Camponesa/Minas (MG), a central Adenízia, do Savino Del Bene Volley Scandicci (Itália), e a líbero Suelen, do Foppapedretti Bergamo (Itália). Também participam dos treinamentos como convidadas as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), e a ponteira Amanda, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF). As nove jogadoras se apresentaram no dia primeiro de maio, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

 

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VangZeca Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vang
Visitante
Vang

Primeiro o lugar não é dele. Mas ele ocupa a posição pela qualidade do seu trabalho. Os demais jogadores podem conquistar seu espaço. No Brasil os multi campeões Bruno Willian e Rafa dividem o espaço da seleção, os demais precisam conquistar seu espaço. Isso acontece com o tempo, a rodagem que os três tem de sobra. Eles conquistaram além de seleção, clubes brasileiros, títulos em outras ligas, prova que Bruno está onde está porque é capaz, simples assim. Muito bom que temos gente nova chegando, mas eles precisam dos experientes para criar a casca necessária para dar conta da pressão.

Zeca
Visitante
Zeca

Parabéns William pelo seu trabalho durante estes anos.
Só como desabafo, vejo/leio alguns comentários falando sobre panela na seleção masculina em reunião aos levantadores em especial ao Bruno Resende. Vejo que um monte de pessoas criticam nas ñ dão os nomes dos levantadores que eles acham que deveriam substituir o Bruno agora pergunto quais são os levantadores que vcs acham que deveria jogar no lugar do Bruno??

Translate »