Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Mara, sobre o duelo desta noite: “Estamos ansiosas por esse encontro”

Mara, em relação à torcida: “Já tivemos uma mostra no Pinheiros, pois a galera marcou presença” (Foto: Divulgação)

 

Após duas partidas fora de casa, o Vôlei Osasco-Audax reencontra sua torcida nesta sexta-feira (11). A equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o São Paulo/Barueri no ginásio José Liberatti, a partir das 20h, na penúltima partida da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019. A TVN Sports anuncia transmissão ao vivo pelo canal spvolei (para assistir online basta clicar no https://spvolei.tvnsports.com.br/, baixar o aplicativo da TVN Sports no celular ou conferir a página do canal no Facebook). E todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

 

O Vôlei Osasco luta pela quarta vitória no Campeonato Paulista, para se manter na briga pela liderança. O time do Audax ocupa a terceira posição e, se conseguir o resultado positivo, ultrapassa o Pinheiros, deixando a definição do primeiro lugar na fase de classificação para a última rodada, quando enfrenta o invicto Sesi, na próxima quarta-feira (16), em Bauru. “Seguimos construindo a equipe, implantando nossa filosofia de jogo. As meninas da seleção e a Casanova se integraram a menos de uma semana e chegar nesse ponto ainda brigando pela ponta da tabela é muito importante”, analisa Luizomar, lembrando que a sérvia Ana Bjelica chegou ao Brasil nesta quarta-feira (9) e fez seu primeiro treino na quinta (10).

 

O jogo desta sexta-feira terá um sabor especial para a torcida. Será a estreia de Bia, Mara, Roberta, Camila Brait e Casanova no Liberatti nesta temporada. O quarteto que defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Japão e a cubana estrearem no Paulista na rodada passada, quando ajudaram Osasco a bater o Pinheiros por 3 sets a 0, em São Paulo. Agora, a festa promete ser grande. “Já joguei bastante do outro lado e agora vai ser muito bom e emocionante ter essa torcida fanática e maravilhosa do meu lado”, garante a levantadora Roberta. “Estamos ansiosas por esse encontro, se bem que já tivemos uma mostra no Pinheiros, pois a galera marcou presença e fez muito barulho no sábado passado”, cita Mara.

 

Habituada e ser ovacionada pela torcida osasquense, a líbero Camila Brait faz coro com as novas companheiras de time. “A nossa torcida é a melhor do mundo e tenho certeza que esse reencontro no Liberatti será especial. Sabemos que o jogo contra Barueri não vai ser tranquilo, mas estamos nos entrosando cada vez mais e vamos dar o nosso máximo para dar alegrias para a galera da arquibancada”, afirma a líbero, que completa. “E o legal é que agora temos um canal de TV exclusivo para extrapolar os limites do ginásio e entrar na casa das pessoas pela tela do computador, tablete e celular”.

 

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX
10/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense
17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
27/09 – Vôlei Valinhos 3 x 2 VÔLEI OSASCO-AUDAX
05/10 – Pinheiros 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX
11/10 – 20h – VÔLEI OSASCO-AUDAX x São Paulo/Barueri – Osasco
16/10 – 19h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Bauru




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »