Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Marcelo Mendez: “Agora, é começar de novo”

Mineiros foram eliminados pelo Taubaté e deram adeus ao título. (Foto: Agência i7)

Com um ginásio do Riacho absolutamente lotado e um grande apoio da torcida, o Sada Cruzeiro lutou muito, mas foi superado pelo EMS Taubaté Funvic na noite deste sábado, 13/04, por 3 a 2, e com isso o adversário conseguiu a classificação para as finais da Superliga Cimed 2018/19. As parciais do duelo disputadíssimo em Contagem foram 21/25, 36/34, 25/19, 19/25 e 15/12. O oposto Evandro foi o maior pontuador, com 22 acertos.

Desde a temporada 2010/11 o Sada Cruzeiro participou das últimas oito decisões seguidas da Superliga e conquistou seis vezes o título nacional, marca que somente o time celeste tem. O segundo colocado no ranking é a extinta Cimed, de Florianópolis, com quatro troféus.

“O time jogou de igual pra igual, e deu o seu melhor. Não estamos felizes com este resultado, mas estamos tranquilos, porque deixamos tudo o que podíamos dentro de quadra. Agora, é começar de novo e nos reorganizar para a próxima temporada. Mas não podemos também nos esquecer das coisas positivas que tivemos. Foi uma temporada difícil, de muita superação”, avaliou o técnico Marcelo Mendez.

Em 2018/19 a equipe estrelada passou por uma grande reformulação, com a substituição de peças já com os trabalhos em andamento. E mesmo assim o grupo cruzeirense levantou três títulos, conquistando o eneacampeonato Mineiro, o tetra da Copa Brasil e o hexa Sul-Americano.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
mastrangelloAdriene Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
mastrangello
Visitante
mastrangello

infelismente cachopa não é o levantador ideal para um time que tem um frances que domina a posição de central no mundo. pouco acionado kevim le roux nao se destacou.pouco usado por cachopa que mostrou ser limitado e ainda sem adquirir uma esperiençia consistente. que venha novos reforços como lucarelli e um levantador estrangeiro.

Adriene
Visitante
Adriene

Torço muito pelo Sesi, merecem ganhar , pois, ficaram em primeiro lugar na tabela por merecimento. Ótimos jogadores e técnico espetacular

Translate »