Search
Monday 21 May 2018
  • :
  • :

Marcelo Mendez é cotado para assumir a seleção da Polônia

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro)

O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, é um dos possíveis candidatos para assumir uma seleção nacional: a da Polônia. Currículo Marcelo tem de sobra, no Cruzeiro desde 2009, foi pentacampeão da Superliga, bicampeão da Copa do Brasil e tricampeão da Supercopa. Internacionalmente, o argentino conquistou três edições do Torneio de Irvine, foi quatro vezes campeão sul-americano e conquistou três títulos mundiais.

Além da possibilidade de Marcelo na disputa, cinco poloneses e um estrangeiro concorrem ao cargo. Jakub Bednaruk, Piotr Gruszka, Andrzej Kowal, Robert Prygiel e Mariusz Sordyl são os candidatos de origem nacional e o belga Vital Heynen completa a lista.

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!

6




Deixe um comentário

13 Comentários em "Marcelo Mendez é cotado para assumir a seleção da Polônia"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante

MARCELO MENDEZ torço muito por você e que tudo dê certo na seleção Polonesa que já é uma pedra enorme no caminho dos brasilieiros imagine com voce no comando. Se a panela da cbv e da seleção brasileira prevaleceu em não reconhecer seus méritos de técnico multicampeão, sendo extremamente PRECONCEITUOSA PELO FATO DE VOCE SER ARGENTINO, a seleção seleção polonesa reconhece o seu potencial. Desde já peço pra que voce aceite esse desafio e lapide mais os poloneses.

Mineiro
Visitante

Disse Tudo!

Alysson
Visitante

Uma pena.

Podia ser nosso técnico.

Anderson
Visitante

Melhor do que Renan com certeza é.

TITANIC 100 ANOS
Visitante

zilhõõõõõõõõõõõõõõõõõoes de vezes! Aliás, quem é Renan na fila do pão?????

Larissa
Visitante

Aiiinnn que pena !!! Ele tinha que ser técnico da seleção bras e acabar com a panela dos Rezndes que assola o time nacional por duas décadas !!! A Polona com Leon e Marcelo Mendez vai ser pedreira viu !!!

A verdade nua e crua
Visitante

Pelo menos o Marcelo Mendez não coloca o filho dele no Sada Cruzeiro, apesar de talentoso, é muito jovem e sem experiência.
Ele colocou o filho num time menor,o JF, porque no Sada tem 2 liberos melhores.

Bem diferente de um técnico que colocou o filho jaqueiro, ruim, sem mira, fraco, sem experiência de titular absoluto com 22 anos, sendo que tinham outros MUITO melhores. E todo mndo teve de calar a boca. Tirou o Ricardinho do caminho pra colocar o filhote inventando briguinha aff ninguem merece.

Mais verdade nua e crua
Visitante

tudo mundo teve que calar a boca mesmo, pois o filho jaqueiro foi campeão olímpico e mundial hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe da nada inocente

Julio Santiago
Visitante

Povo aqui achando que Brasil deveria ganhar todos os torneios….. oh povo cruel. Bernardinho foi o técnico e ele escolheu o filho dele, claro, eu também escolheria. E tem mais: O time do Cimed dominou bastante naquela época. O dia da decadência do Cruzeiro vai chegar, oh povo falador. Polônia é assim mesmo, fraca, e não vai ser um técnico que vai transformar a Polônia em um time imbatível.

Hahaha
Visitante

Polônia é uma merda de seleção e sempre será, ganhou aquele Mundial em casa na marra. Pois aquela torcida fazia pressão demais aos adversários, brasileiros estavam assustados naquela final, quem não ficaria?

jOnas
Visitante

Os americanos!

BR Geeks
Visitante

Esse seria o nome ideal para a nossa seleção brasileira de vôlei.

chicão
Visitante

Que Marcelo Mendez é bom, ninguém discute. Mas tá na hora dele mostrar serviço fora do Cruzeiro, que tem que escolher um substituto a altura.

Translate »