Search
Sunday 21 July 2019
  • :
  • :

Marcos Kwiek e Fabiano Kwiek deixam comando do Vôlei Bauru

(Foto: Neide Carlos / Divulgação)

O Vôlei Bauru acaba de divulgar que Marcos Kwiek não é mais o técnico da equipe. Além dele, também foi confirmada a saída do assistente e irmão Fabiano Kwiek. O nome do novo treinador ainda não foi informado.

Confira a nota, na íntegra:

 

A diretoria do Vôlei Bauru comunica o desligamento do técnico Marcos Kwiek e do assistente técnico Fabiano Kwiek do comando da equipe bauruense.

A saída de ambos se dá em virtude do técnico Marcos Kwiek ter sido designado para permanecer por maior tempo, além do planejado inicialmente, à frente da seleção da República Dominicana. Por isso, em comum acordo com a diretoria da equipe bauruense e de forma amigável, tanto Marcos Kwiek quanto Fabiano Kwiek resolveram encerrar seus vínculos com o Vôlei Bauru.

A diretoria do Vôlei Bauru agradece a ambos pelos ótimos serviços prestados durante sua permanência à frente do time, deseja ainda mais sucesso e sorte em seus futuros caminhos profissionais e também ressalta que as portas do clube permanecem e sempre permanecerão abertas para ambos.

Por fim, a diretoria do Vôlei Bauru informa que, até que um novo técnico seja contratado, o comando da equipe bauruense será feito pelo auxiliar Fernando Bonatto.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
TITANIC 100 ANOSLucassusemihl Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

REALMENTE o time de BAURU tinha tudo pra engranar nessas competições. Creio que essas saídas foram um banho de água fria nas contratações e na cabeça das atletas. Creio que , pelo menos, para o ânimo voltar as jogadoras, a diretoria deve correr atrás de um técnico renomado e que saiba extrair desse bom elenco resultados positivos.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

que BOMBA……

Lucas
Visitante
Lucas

Há anos tentando, sem nunca conseguir, fazer da República Dominicana algo relevante! Nem para um final six de grand prix com equipes reservas ele conseguiu classificar a seleção. Dispensou a juventude de Bruna, Taisinha e outras pra investir em jogadoras em final de carreira ( Paula Pequeno, Mari…). Muito superestimado.

susemihl
Visitante
susemihl

que pena

Translate »