Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Mari anuncia que vai para o voleibol da Indonésia

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

 

Campeã olímpica em Pequim e melhor jogadora do Grand Prix 2008, Mari está de mudança para a Indonésia. Na sexta-feira, a atacante de 32 anos usou sua conta no Facebook para anunciar seu próximo destino no voleibol, o Jakarta Pertamina Energi. Além da brasileira, a equipe indonésia tem a ponteira norte-americana Logan Tom no elenco.

 

Mari defendeu o Sudtirol Neruda Bolzano, da Liga Italiana, nesta temporada. Com sua saída do clube, havia especulação de que a oposta/ponteira fosse para o RC Cannes, da França. Contudo, o destino da brasileira foi o time patrocinado pela empresa petrolífera Pertamina.




5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
CARLOS GUSTAVO SOARES DA SILVAalexandreWill LopesVanildo Cunha Santos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
alexandre
Visitante
alexandre

O passe dessa equipe do BOLZANO é sofrível. A levantadora do time também é se lamentar, só sabe levantar bolas altíssimas para a Dominicana do time e mais nada. Uma ponteira loirinha do time não sabe passar e nem atacar. O time não deve se classificar para os playoffs.

CARLOS GUSTAVO SOARES DA SILVA
Visitante

MARI É UMA ESPETACULAR JOGADORA DE VOLEIBOL, MAS SEUS PROBLEMAS DE CONTUSÕES,ALÉM DE DEIXAR A JOGADORA SEM JOGAR,OCASIONARAM UMA QUEDA DE SEU RITMO DE JOGO,ACHO QUE ELA DEVERIA TER TENTADO UMA JANELA DE TRANSFERÊNCIA PARA UMA OUTRA EQUIPE ITALIANA,QUANTO SUA IDA PARA FRANÇA ACHO QUE NÃO SERIA VÁLIDA JÁ QUE CANNES NÃO AVANÇOU NA LIGA DOS CAMPEÕES DE VOLEIBOL 2015/16,TERIA CAMPEONATO FRANÇÊS QUE NÃO É TÃO FORTE, JÁ SUA IDA A INDONÉSIA,INFELIZMENTE NÃO SEI SE VALE APENA SE ESFORÇAR PARA JOGAR UMA COMPETIÇÃO QUE O BRASIL, NÃO ASSISTIRÁ SEU DESEMPENHO PELA TVS, MARI ASSISTIR SUA EQUIPE BOLZANO JOGAR CONTRA MODENA… Ler mais »

alexandre
Visitante
alexandre

A Mari está prolongando a aposentadoria dela, o que faz ela muito bem. Foram muito anos dedicados a seleção e talvez não tenha ganhado dinheiro o suficiente. Está jogando por dinheiro, puro e simplesmente. Está rodando o mundo, já teve o auge da carreira nas Olimpíadas de Pequim e depois decaiu, o que é normal. Agora está conhecendo novas culturas e enchendo a conta bancaria. Parabéns Mari! Sucesso.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Ele já naturalizou, mas não poderá jogar no Rio 2016, ele terá que cumprir carência de 02 anos, então s[o para o mundial 2018.

Vanildo Cunha Santos
Visitante
Vanildo Cunha Santos

Olá
Gostaria de saber se o ponteiro Leal, naturalizado brasileiro, terá condições de jogar as olimpíadas do Rio devido as legislações da FIVB.
Obrigado!

Translate »