Search
Tuesday 18 June 2019
  • :
  • :

Mari diz que vai começar jogando no Fenerbahce de oposto, vai para a ponta e volta para a saída de novo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (17/09) completa uma semana que a ponteira Mari, recém-contratada pelo Fenerbahce, chegou à Istambul para começar os trabalhos com a equipe turca. Junto com Paula Pequeno, ela já foi integrada ao grupo, passou por exames fisiológicos e agora faz trabalhos voltados para a parte física. Em entrevista exclusiva para o repórter Adriano Barbosa, do Melhor do Vôlei, a atacante contou como estão sendo os primeiros dias na nova casa.

E logo de cara, elogiou a estrutura e o suporte dado pelo clube. “O que eles oferecem é muito bom, a estrutura é muito bacana também. Temos tudo à mão.”

Sobre os treinos, a ponteira campeã olímpica em 2008 conta que ainda está aprimorando a parte física e diz em que posição vai atuar na temporada. “Inicialmente eles querem fazer eu voltar ao ritmo, pois fiquei dois meses só malhando, até pra zerar de vez as dores fortes que eu tinha. Depois não sei, acho que vou começar como oposto, depois jogarei na ponta e volto novamente para oposto. Esse é o plano inicial. Estou aqui para ajudar, não importa a posição”, afirmou.

Conhecidos por serem fanáticos e por ter uma enorme rivalidade local (a grande maioria das equipe do Campeonato Turco tem sede em Istambul), os torcedores do Fenerbahce ainda não puderam ter contato com a nova estrela da equipe, que se diz ansiosa para encontrá-los.

“Ainda não tive contato com a torcida, pois onde estamos treinando no momento é uma área restrita dentro do clube, mas já ouvi maravilhas deles e as meninas do time são muito legais”, concluiu.

Calendário apertado

A estreia de Mari e Paula Pequeno ainda não foi confirmada pelo clube, mas o Fenerbahce tem pela frente três importantes competições nesta temporada e um começo de calendário muito apertado. O primeiro compromisso é o Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado em Doha, no Qatar, entre os dias 13 e 19 de outubro. O time está no grupo B da competição, ao lado de Kenya Prisons e Lancheras de Catano. Há uma grande chance de Mari e Paula Pequeno se encontrarem na semifinal ou na final com o Sollys/Nestlé, time que tiveram uma passagem marcante.

Logo após o Mundial, o Fenerbahce tem pela frente a estreia no Campeonato Turco, que está marcada para o dia 20 de outubro, contra o Vakifbank, de Glinka, Saori Kimura, e Jovana Brakocevic. E em data ainda a ser confirmada, mas que será entre os dias 23 e 25 de outubro, o time começa sua caminhado na Copa CEV contra o desconhecido ucraniano Khimik.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »