Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Mari: “Tenho muito a melhorar ainda”

Crédito: Divulgação/Genter Vôlei Bauru

 

O Genter Vôlei Bauru segue embalado na Superliga 2016/2017. Apenas dois dias após superar o Rio do Sul, em Santa Catarina, e uma desgastante viagem de cerca de 830 quilômetros e de 17h de retorno a Bauru, o time bauruense chegou à sétima vitória consecutiva na competição ao bater de forma incontestável o vice-líder Brasília por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 28/26), em duelo válido pela décima rodada do primeiro turno do Nacional. A central Vivian foi a maior pontuadora do confronto, com 11 pontos.

 

Para o técnico Marcos Kwiek, o time soube se preparar muito bem para o confronto, superando o cansaço e a “maratona” enfrentada. “Sabíamos que o cansaço era um adversário nosso e trabalhamos muito bem a recuperação das jogadoras para elas estarem prontas pra jogar hoje. E nosso elenco ajuda muito nisso, com todo mundo à disposição. Além disso, a torcida foi sensacional. Compareceu, nos empurrou e precisamos desta força. Isso pra nós é muito importante”, destacou Kwiek, que ainda comentou a atuação de Mari, que pela primeira vez iniciou um jogo como titular.

 

“Ela vem evoluindo a cada dia, treinando muito bem e hoje fez partida muito boa e até nos surpreendemos com a evolução dela. É uma jogadora que vai somar muito ao nosso elenco. Você ter duas jogadoras do nível da Mari e da Bruna Honório fica muito difícil para os adversários, porque ganhamos em qualidade”, frisou Kwiek.

 

Para Mari, responsável por 9 pontos na partida, sua evolução vem sendo constante e ela fala em ainda melhorar seu desempenho. “Estou indo degrau a degrau e tenho muito a melhorar ainda, mas acho que como primeiro jogo como titular consegui ajudar a equipe em momentos importantes e fico feliz. Só estou treinando há dois meses com o grupo e no segundo turno o time vai estar mais entrosado e vai estar melhor”, prevê a atleta.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »