Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Mari volta para o Brasil e vai jogar no Concilig Bauru

Uma das contratações mais especuladas da temporada 2016-17 do voleibol brasileiro se concretizou. Neste sábado, o Concilig Vôlei Bauru anunciou a contratação da ponteira Mari. No último ano, a atacante de 33 anos jogou no Südtirol Neruda Bolzano, da Itália, e no  Jakarta Pertamina Energi, da Indonésia.

 

“Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil e em uma equipe que eu gostaria de jogar. Já tem bastante tempo que estou conversando com o Marquinho (Marcos Kwiek), desde quando eu ainda estava na Itália, e nós vínhamos ‘namorando’ sobre voltar a trabalhar juntos. Recebi outras propostas, mas soube esperar o momento certo para voltar, pois tinha a esperança de que isso ia dar certo e estou muito feliz com a concretização da negociação”, afirmou a melhor jogadora do Grand Prix 2008.

 

Fora de seleção desde o GP de 2012, Mari foi campeã olímpica em 2008 e vice-campeã mundial em 2006. Sua última passagem pelo vôlei brasileiro havia sido pelo Osasco, na temporada 2014-15.

 

Mari deve se apresentar ao Concilig Bauru no dia 3 de outubro, com possibilidade, até, de disputar os playoffs do Campeonato Paulista.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »