Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Maringá Vôlei vence Sesc-RJ e embola a classificação da Superliga Masculina

Foto: Divulgação/Maringá Vôlei

 

Por Daniel Rodrigues

 

O Copel Telecom Maringá confirmou na noite deste sábado (12) a grande fase que vem vivendo na temporada. Após eliminar o Sesi-SP da Copa Brasil na última quinta (10), a equipe do Paraná foi ao Rio de Janeiro e bateu o Sesc-RJ, até então, líder da Superliga Masculina, por 3 sets a 1 e parciais de 21/25, 25/23, 25/22 e 25/22.

 

O central Johan foi eleito o melhor jogador da partida por votação popular, e levou o Trofeú Viva Vôlei. O ponteiro do Maringá, Vinícius Santos, saiu do banco e foi o maior pontuador do embate, com 19 bolas no chão, seguido pelo oposto Lucas Borges, com 17. Pelo Sesc-RJ, o grande anotador foi o campeão olímpico Wallace, com 14 pontos.

 

Com o resultado, o Sesc-RJ perde a liderança da competição para o Sesi-SP, que venceu o Vôlei Ribeirão, por 3 sets a 0. As duas equipes estão empatadas com 27 pontos, mas os paulistanos levam vantagem no número de vitórias. Vale destacar que o Sada Cruzeiro pode ultrapassar ambos e assumir o topo da classificação caso vença seu duelo contra o Itapetininga (em andamento).

 

Com o triunfo desta noite, o Maringá Vôlei vai a 20 pontos e avança para o quinto lugar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »