Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Maurício Thomas deixa comando do Balneário Camboriú

Foto: Diego Carvalho/Assessoria

O treinador Maurício Thomas deixou o comando do Vôlei Balneário Camboriú. Ele aceitou o convite do técnico Renan Dal Zotto e será assistente técnico do EMS Taubaté Funvic. Nesta segunda-feira (25), o clube de Santa Catarina confirmou a saída do profissional.

Confira o comunicado:

O Vôlei Balneário Camboriú informa a saída do técnico Maurício Thomas. O profissional solicitou seu desligamento da equipe por aceitar proposta financeira maior em novo desafio. Quem assume o comando das atividades será o treinador Cássio Leandro, que estava como assistente e foi efetivado para a reta final da Superliga Cimed 2018/2019. Restam quatro jogos na temporada. Nesta terça-feira (26) será a última apresentação do elenco em Santa Catarina.

Em seu primeiro ano de projeto, o Vôlei Balneário Camboriú cativou torcida fiel em seus jogos e mantém o compromisso de continuidade do trabalho para os próximos anos. A equipe conta com patrocínio da Embraed, Unimed e Unisociesc. Apoio da Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Esportes.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »