Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

Mayhara brilha, Rexona-AdeS vence o Araraquara e retoma a liderança da Superliga 14/15

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

No último confronto antes do Carnaval, o Rexona-AdeS mostrou que está focado na conquista do décimo título da Superliga. Após vencer o Sul-Americano de clubes, voltou às quadras e, fora de casa, diante do Araraquara, venceu por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/19). Com o resultado, a equipe carioca retomou a liderança da competição, com 49 pontos, e manteve a invencibilidade. Agora, o próximo compromisso será apenas no dia 20, diante do São Bernardo, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 

A meio de rede Mayhara foi eleita a melhor em quadra. Ela entrou no segundo set, no lugar de Carol, e anotou seis pontos, ajudando o Rexona-AdeS a sair de Araraquara a sair com a vitória.  “Mesmo sem estar há muito tempo na Superliga, o time de Araraquara tem um volume bom de jogo e trabalha bem as bolas rápidas. Isso sempre complica as equipes que jogam contra elas, mas conseguimos controlar bem a partida. Principalmente no momento que chegaram a encostar. Entrei no segundo set, consegui ajudar a equipe, pontuando, bloqueando e saio daqui muito feliz”, disse Mayhara.

 

A meio de rede, que faz sua primeira temporada com a camisa do Rexona-Ades, comemorou muito o fato de ter sido eleita a melhor em quadra. Mesmo recebendo a premiação várias vezes ao longo da carreira, as jogadoras guardam algumas ocasiões especiais e hoje foi uma delas para Mayhara.

 

“Araraquara é uma cidade onde já morei, já joguei. Foi muito importante para mim ter ganho esse prêmio individual aqui. Meus pais estavam no ginásio e, sem dúvida, foi um grande presente para mim e para eles”, encerrou.

 

Jogadoras e comissão técnica do Rexona-AdeS terão quatro dias de folga. A equipe retomará os treinamentos na próxima segunda-feira (16.02), visando já o próximo confronto pela Superliga.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »