Search
Wednesday 27 March 2019
  • :
  • :

Medley/Campinas conquista o ouro nos Jogos Abertos do Interior

Foto: Vitor Garcia/Divulgação

O Medley/Campinas se sagrou campeão no Vôlei Masculino dos Jogos Abertos do Interior 2012, realizados em Bauru. A primeira conquista da temporada veio por 3 sets a 0 com parciais de 25-20 e duplo 25-21, no Ginásio Luso Brasileiro.
 

As quatro vitórias da equipe do técnico Marcos Pacheco nos Jogos foram sem perder nenhum set contra Funvic/Midia Fone, Climed/Atibaia, Vôlei Futuro e por fim o São Bernardo, que foi o único a vencer o Medley/Campinas, em jogo da Fase Classificatória.
 

“A vitória foi muito importante para a toda a equipe, pelo título e por representar a cidade de Campinas. Trazer essa conquista é gratificante e funciona como uma preparação para a Superliga. Enfrentamos 4 adversários muito equilibrados, sendo que encontraremos 3 deles novamente logo nos primeiros jogos da superliga, o que aumenta nossa responsabilidade durante a temporada”, avaliou Pacheco.

No próximo dia 25 de novembro, o Medley/Campinas estreia na Superliga contra o Vôlei Futuro, no Ginásio do Taquaral. “Temos um estímulo a mais para a Superliga, é a hora de renovar e seguir em frente com nossos objetivos”, afirma o treinador.
 

O oposto Rivaldo foi o maior pontuador da grande decisão, ao marcar 22 pontos. “O time está muito contente com o título, nossa formação tática foi muito eficaz, fomos muito aplicados nesta competição. O São Bernardo foi um adversário com um nível elevado e está de parabéns.”, disse o jogador.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »