Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Medley/Campinas encara SESI-SP de olho na vice-liderança

31/10/2011 – O Medley/Campinas encara o SESI-SP, amanhã (1), às 19h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, de olho na vice-liderança do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O time campineiro está em terceiro lugar, com 18 pontos, atrás de BMG/São Bernardo (vice, com 19 pontos) e Vôlei Futuro (líder, com 24).

"); // -->

 

Já o SESI está em quinto, com 16 pontos, mas com apenas dez jogos, dois a menos que Vôlei Futuro e BMG, e um que o Medley/Campinas por ter participado do Mundial de Clubes, no Catar, no início de outubro, torneio que terminou em quarto lugar. 

O treinador do time de Campinas, Cacá Bizzocchi, acredita que essa vitória fora de casa será importante para o Medley ganhar força na luta pela segunda posição. "Vamos para São Paulo com isso em mente. Ainda teremos dois jogos (Atibaia e São Caetano), mas o time está focado e disposto a cumprir esse objetivo", afirmou. 

Bizzocchi também avalia que o bom desempenho do SESI-SP no Mundial tenha fortalecido o rival. No primeiro turno, os campineiros levaram a melhor e venceram por 3 sets a 2 no Ginásio do Taquaral.

"Eles têm um time forte, com jogadores de alto nível, como o Léo Mineiro, o Sandro, entre outros, que vêm embalados por essa experiência no Mundial de Clubes e levarão isso para a quadra", analisou o técnico. 

O ponteiro André Lukianetz afirmou que o Medley não poderá se intimidar pelo fato de jogar fora de casa. "Será um jogo importante. Temos que jogar nosso vôlei e esquecer que vamos atuar fora de casa. Só assim sairemos com a vitória e, quem sabe, com a vice-liderança", completou o camisa 3.
 
 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »