Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Mercado: Arkas Spor confirma chegada de Murilo Radke

Brasileiro irá para o segundo ano na Turquia. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Nesta quinta-feira (19), o Arkas Spor, atual vice-campeão Turco, confirmou a contratação do levantador Murilo Radke. O brasileiro estava no Jeopark Kula Bld. e chamou a atenção pelo desempenho no decorrer da temporada. Além do nacional, Murilo terá a responsabilidade de conduzir o time na Champions League, principal competição de clubes da Europa.

Ao Melhor do Vôlei, o levantador falou sobre as expectativas para o segundo ano na Turquia. “Estou muito feliz com esta oportunidade de jogar no Arkas. O clube está sempre entre os primeiros, então imagino que teremos uma temporada muito importante e de grandes desafios. A dedicação e o foco terão que ficar sempre 100% para alcançarmos os nossos objetivos”, disse Murilo.

Murilo vai para a quarta temporada fora do país. O atleta de 29 anos e 1,98m já defendeu o Budva Riveja (Montenegro), entre 2014 e 2015. Depois, vestiu a camisa do Lucznicza Bydgoscz (Polônia) e retornou ao Brasil para defender o Montes Claros Vôlei. No ano passado, chegou ao voleibol Turco

O Arkas também anunciou a chegada do ponteiro estoniano Robert Taht, que estava no voleibol polonês;




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »