Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Mercado: Bia é confirmada como nova central do Sesc RJ

As centrais Juciely, Mayhara e Linda também renovam com a equipe do técnico Bernardinho para a próxima temporada. (Foto: Divulgação)

A central Ana Beatriz Correa vai vestir a camisa do Sesc RJ na temporada 2018/19. A atleta reforça o grupo de centrais à disposição do técnico Bernardinho, que também terá Mayhara, Juciely e Linda Jéssica, que renovaram por mais um ano. Junto com a russa Tatyana Kosheleva, Bia completa as contratações do time carioca.

Atualmente na Seleção Brasileira, disputando a Liga das Nações, a nova central do Sesc RJ foi premiada como a melhor central em 2017, quando ajudou o Brasil a vencer o Grand Prix. Na última Superliga, a jogadora vestiu a camisa do Vôlei Nestlé. Agora, ela pretende ser um acréscimo valioso para a equipe carioca.

“Estou muito feliz de chegar em uma equipe tão vitoriosa como a do Sesc RJ. Bernardinho é um grande técnico com quem eu sempre tive vontade de trabalhar e de aprender. Espero contribuir da melhor maneira possível e chego para somar junto com grandes nomes que integram a equipe. Quero fazer o meu melhor. Será tudo muito novo, mas eu tenho certeza que vai ser um grande ano e vamos conseguir nossos objetivos”, afirma.

O técnico Bernardinho também comemora a nova contratação e ressalta os atributos atleta.

“A Bia é uma jogadora que já observamos há muito tempo. Desde muito jovem era um desejo tê-la aqui para trabalhar com ela e é muito bacana saber do desejo dela de vir trabalhar conosco também. E agora as condições se apresentaram. Trata-se de uma central de muito potencial, uma bloqueadora natural. É dela essa questão do bloqueio. Além de ter treinado muito, claro, ela tem um quê de naturalidade, um dom para esse fundamento. Ela também é muito forte fisicamente e pode crescer muito. A gente tem esse que se imbuir desse objetivo de fazê-la crescer atleticamente. Ela já está na Seleção, mas deve conquistar cada vez mais espaço, com potencial para uma Olimpíada daqui a dois anos, certamente. Vamos ajudá-la nessa estrada e tenho certeza que ela vai trazer uma vitalidade importante para o nosso meio de rede. É uma honra e um prazer poder trabalhar com ela e vamos tentar contribuir para ela se tornar uma jogadora ainda mais completa e que ela conquiste profissionalmente seus sonhos”, afirma.

Renovações O grupo de centrais do Sesc RJ se completa com as renovações de Juciely, Mayhara e Linda, que permanecem na equipe para a temporada 18/19.  A mineira Juciely está há oito temporadas no time carioca e Linda fará seu segundo ano sob orientação de Bernardinho.

Já Mayhara, que chega a sua quinta temporada na equipe, comemora a renovação e antecipa o desafio que a equipe deverá enfrentar. “Fico muito feliz de permanecer no Sesc RJ. É um time pelo qual tenho muita gratidão. Desde que vim pra cá, me sinto feliz com o grupo e com a comissão técnica. Me sinto muito em casa. É meu time do coração mesmo. Estou ansiosa para a nova temporada, que acredito que vai ser muito disputada. Mas a expectativa é a melhor de todas”, afirma.

Contratação:

Ana Beatriz Corrêa

Nascimento: 7/2/1992

Sorocaba/SP

Altura: 1,89

Peso: 70kg

Renovações:

 

Juciely

Juciely Cristina Silva Barreto

Nascimento: 18/12/1980

João Monlevade/MG

Altura: 1,84

Peso: 72 kg

Mayhara

Nascimento: 09/04/1989

Bauru/SP

Altura: 1,84

Peso: 73 kg

Linda

Linda Jéssica Costa

Nascimento: 02/09/1994

Belo Horizonte/MG

Altura: 1,88m

Peso: 79 Kg




13
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
9 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
VisitantePauloLeoAlysa de QuixadáAlison de Bois Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Paulo
Visitante
Paulo

Só falta a Diva Régis agora!

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Muito superestimada, nas semi contra o Praia fez jogos medíocres e nem por um segundo foi substituída, o mesmo está acontecendo na seleção, ontem por exemplo Adenizia deu às caras na partida contra a Holanda e foi logo substituída pela Carol, já ela que atuou pessimamente segue intocável, assim como Roberta.

Visitante
Visitante
Visitante

Estou percebendo muito chororô da torcida do Osasco nessa matéria.

Julio
Visitante
Julio

Concordo Titanic!! Não sei o que foi acordado com a Brait e Mari Paraíba para que as mesmas não deixassem o Osasco, mas vi a o último jogo do Osasco x Praia onde Tandara, foi categórica ao falar do seu Amor pelo Osasco, e a para onde ela vai? China. Bia, também foi outra que jurou Amor pelo Osasco, a Fabíola tudo bem, aparentemente não estava feliz no Osasco e Tassia já sabia que era uma questão de apenas a Brait Voltar para que ele fosse ser banco, e não a desmerecendo a Brait é vaga fixa do Osasco, se… Ler mais »

Alison de Bois
Visitante
Alison de Bois

Hater ridículo, Tandara disse que se ficasse no Brasil só jogaria no Osasco, não prometeu que ficaria no clube amado.

Julio
Visitante
Julio

Vc não sabe tecer um comentário discordando dos outros, mas sem usar palavras tendenciosas? Assim fica mais interessante dialogar!!!

Leo
Visitante
Leo

A Tandara disse que caso ficasse no Brasil, seria no Osasco. Então, ela está indo para o exterior, dessa forma ela não deixou de cumprir sua promessa, pois havia dito caso ficasse no Brasil. Também, ela iria ganhar quanto no Osasco?!!! Lá na China, será, segundo a imprensa, 5 milhões de reais. Acho que o financeiro sempre pesa. Veja a Natália, que antes de ir para o Fernerbahce, disse que quando voltasse para o Brasil, seria no Rio que jogaria, mas foi para o Minas. Disse que foi pela estrutura, blah, blah. No pior problema físico que ela teve, que… Ler mais »

Visitante
Visitante
Visitante

Sou torcedor do Rio. Não tenho raiva da Gabi por ter ido para o Minas. Nem da Natália. Mas foi muito bem lembrado esse período da contusão dela. Ela tinha acabado de chegar ao Rio, se não me engano, e ficou praticamente uma temporada inteira sem jogar e recebendo o maior salário do clube. Não sei se houve proposta para ela voltar agora. Temos que entender que os atletas olham a questão financeira antes de qualquer coisa. Isso faz parte do esporte. Mas o torcedor sofre com isso.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

será se está arrependida de ter ido para o Rio?????? foi uma das que fizeram juras de amor ao osasco junto com aquela outra e na hora que o barco de Osasco afundou foram as primeiras a abandonarem o navio…e Osasco está se reacendendo e vem pra brigar de igual por igual com qualquer um…

Bruna Volochova
Visitante
Bruna Volochova

Acho que arrependia não está, pois ficará perto do seu amor no Sesc.

Julio
Visitante
Julio

Quem é o Amor dela? Kkkk

Bruna Volochova
Visitante
Bruna Volochova

Falam à boca miúda que é a Roberta.

Bruna Volochova
Visitante
Bruna Volochova

Falam à boca miúda que é a Roberta.

Translate »