Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Mercado Feminino: Após o vice-campeonato da Superliga, Dentil/Praia Clube se movimenta para a próxima temporada

Foto: Nadine Oliver

 

Por Daniel Rodrigues

O Dentil/Praia Clube, de Uberlândia, terminou a temporada na segunda colocação da Superliga 2018/2019, vencida pelo Itambé Minas. Antes mesmo da medalha de prata, o time já havia confirmado as renovações de Fernanda Garay, Nicole Fawcett, Fran e Suelen. No último domingo (28), foi divulgada a permanência da ponteira Michelle.

 

Nos próximos dias, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco deve anunciar as renovações da levantadora Ananda e da central Carol, um dos destaques da temporada. Quem não deverá continuar no clube é Fabiana, que pode ser substituída pela campeã olímpica Walewska, que estava no Osasco Vôlei Audax.

 

Outros nomes são especulados para temporada 2019/2020: a oposto Monique pode chegar para o lugar de Paula Borgo, Pri Daroit deve substituir Ellen Braga, confirmado no Osasco, e Claudinha aparece como uma das cotadas para assumir a vaga da norte-americana Carly Lloyd. Vale lembrar que a levantadora que estava no time de Luizomar, foi campeã da Superliga 2017/2018 com o Praia, sendo eleita a melhor jogadora do duelo decisivo.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
GILBERTO MORAES LIMAAirton Bueno Carneiro Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
GILBERTO MORAES LIMA
Visitante
GILBERTO MORAES LIMA

Gente tem de trocar a suelen,não acerta uma.

Airton Bueno Carneiro
Visitante
Airton Bueno Carneiro

Acho que se a Claudinha voltar mesmo, irá mostrar uma tremenda falta de personalidade. Pior, tudo indica que ela já havia assinado com o Praia antes da saída da Loyd, ou seja, fez exatamente o que o clube fez com ela e ela reclamou.

Airton Bueno Carneiro
Visitante
Airton Bueno Carneiro

.

Translate »