Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Mercado: Hinode Barueri confirma a chegada de Amanda

Foto: Divulgação

Após anunciar a contratação da levantadora Dani Lins, chegou a vez de divulgar um novo reforço: Amandinha. A ponteira Amanda Campos, que é atual campeã da Superliga 2017/18 pela equipe mineira Praia Clube, chega ao Hinode Barueri como grande reforço para próxima temporada. O time paulista conta também com as contratações Milka e Lays, ambas centrais, a ponteira Maira e a levantadora Juma. Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposta) são as renovações para este ano.

Para Amandinha, a mudança foi pensada visando crescimento profissional: “estou indo para uma equipe nova, uma cidade nova e as expectativas são as melhores. Tive experiência de trabalhar com o Zé Roberto no ano passado e foi muito bacana. A escolha foi baseada no crescimento de jogar com a comissão técnica inteira da seleção e poder contar com a competência deles ao longo do ano. Desde a estrutura do CT onde acontecem os treinamentos até a participação do torcedor apaixonado nos jogos, que as meninas sempre comentavam… cada detalhe incentivou minha escolha. Quando mudamos de equipe, buscamos o melhor. Atuar com atletas que já joguei há anos atrás, como a Dani Lins, também será enriquecedor;” finaliza a atleta.

Para o técnico Zé Roberto, além da qualidade técnica que a atleta apresenta, o seu comportamento agrega muito: “a Amanda é uma jogadora que vai somar muito para o nosso projeto pela experiência e o bom momento que ela vive na carreira. Recentemente ela foi campeã da Superliga e passou por grandes clubes do voleibol brasileiro. Fico feliz em contar com ela no Hinode Barueri e espero que possamos alcançar grandes resultados com a equipe que buscamos estruturar nessa temporada”.

“Espero poder fazer o meu melhor aqui no Hinode Barueri, fazer com que seja a minha casa e que eu possa sempre viver o crescimento contínuo como profissional. Meu objetivo é somar neste grande projeto ao lado de uma ótima equipe;” completa Amanda, de 29 anos.

Perfil

Nome: Amanda Campos

Apelido: Amandinha

Nascimento: 16/08/1988 | Recife (PE)

Altura: 1,80m

Posição: Ponteira

Campeã da Superliga 2017/18




39
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
28 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
31 Comment authors
crisFucsiajoaozinhomaret grothuesCopa do Mundo FLOP Alemanha 7x1 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Amanda tem todos os fundamentos muito técnicos, é uma jogadora que teve uma ótima formação de base, além do que ela se dá bem com todas as jogadoras, incentiva as companheiras, tem alto astral e isso conta muito para os técnicos na hora da escolha das atletas para compor o grupo. O Barueri é um time novo, em evolução e o Zé ainda não encontrou a melhor formação. O ano passado ele se descabelava porque o time treinava bem mais na hora do jogo não apresentava o que tinha treinado. Mas sinto que o Praia vai estar mais vulnerável na… Ler mais »

Sandra Suruaghipe
Visitante
Sandra Suruaghipe

calou a boca do blogueiro kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

renato
Visitante
renato

Gente, por onde anda a jogadora Jessica Silva? Ela era super alta…

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Aquela que jogou no Sesi? Alta 1,90? Sumiu né? Se for a que estou pensando

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

Sair do Praia pra jogar no Barueri ! coragem !

Marcelo negrão
Visitante
Marcelo negrão

Paulo coco falou no Bandsports que quem demitiu e contratou foram os dirigentes do Praia porque ele estava ocupado com as finais. Então esses devem estar até agora se matando por que deixaram Aamanda escapar?
Se ferraram, leram o blog do Voloch, ouviram a pessoa errada.kkkkkkkkkkkkkkk
Amanda vai reinar absoluta como melhor ponteira passadora com recepção na mao e ataque brilhante explorando block da Bia, Wal, Fabiana, Carol kkkkkkkkkkkkk

Chris Cyborg
Visitante
Chris Cyborg

Amanda vai evoluir muito nas mais do mito tri campeão olimpico Ze Roberto como ja pode ser visto agora na VNL um tira gosto de Amanda detonando as poderosas servias e holandesas no ataque e bloqueio, coisa antes impensável. Se em 2 meses Ze conseguiu tal feito, o que está por vir?

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Qual o problema? Vc se esconde atrás de um apelido mineiro… Sou mineira e qual o problema de Amanda ir jogar no Barueri? Tem gente aqui que não tem o que dizer e diz asneira, somente dizendo coisas ofensivas. Eu gostei do Praia ter sido campeão, principalmente pra mudar um pouco a Superliga. Mas sou torcedora do Minas. Ganhando ou perdendo. Mas não cairei DE estilo detonando as outras equipes. Que vença o time melhor. E sincera: quem importa pro que vc pensa?

ÜBERMINEIRO
Visitante
ÜBERMINEIRO

A Senhora ou Senhorita se importou tanto com a minha opinião que se deu ao trabalho de escrever textão, bem mal educado mas escreveu ! eu não me dou ao trabalho de responder a gente mal educada mas fiz questão de responder você por ter se importado uma palavra “coragem” e interpretar como ofensivo !

meu olho nao eh pinico
Visitante
meu olho nao eh pinico

na verdade nao eh se preocupar com sua opiniao,to c4g4nd0 4nd4nd0 e p3id4nd0 com sua opiniao, Só pq vc nao gosta do ZRG vem com ironia, mas mostrou ser ignorante no assunto. vc nem sabia que o Praia dispensou a Amanda e ZRG correu pra contratá-la. Ele sabia do que ela é capaz, Se Amanda esta jogando nesse nivel, bloqueando Boskovic, Sloetjes, atacando no bloqueio da Servia e passando, mérito do Ze Ela nao fazia isso no Praia, nem no Brasilia muito menos no Rexona E agora a diretoria do Praia viu a cagada que fez, contratando Rosa e ficando… Ler mais »

Amanda a nova diva Jaque
Visitante
Amanda a nova diva Jaque

Amanda a nova diva Jaque, vai brilhar na seleção e no Barueri, enfim temos uma ponteira com recepção boa e viradora de bola no ataque.

maret grothues
Visitante
maret grothues

amo

Alguém
Visitante
Alguém

Amanda está colhendo o fruto de um trabalho bem planejado. Muitos a criticaram por passar um tempão no Rio apenas sacando, mas era mais do que isto. Amanda no Rio estudava e se formou com méritos. Trabalhar e estudar é difícil e o Rio possibilitou isto para ela na época, dando tempo e condições finaceiras para ser mais que uma atleta: ter uma profissão. Quando decidiu dar voos mais altos bateu asas e está aí voando.
Parabéns para ela. Plantou, esperou e está colhendo.

Felipe
Visitante
Felipe

Hilario a desculpa esfarrapada que o “Rio”

mais conhecido como Bernardo panela largou a Amanda no banco

sem perceber a joia que tinha a,ser lapidada por SETE ANOS jogada às traças

porque não tem visão de potencial de atleta.

Se dependesse do panela Amanda estaria servindo aguinha no banco até hoje porque é péssimo.

Ponto.
Tipo o que tem a ver estudar e ser titular?

Por que ela não poderia estudar e ser titular? kkkkkkkkkk rindo horrores 😂😪😆

Sammy
Visitante
Sammy

O que o c@ tem a ver com as calças? 😗😗😗😗😚

Amanda brinca no blqoueio de Stevanovic
Visitante
Amanda brinca no blqoueio de Stevanovic

Pergunta que não quer calar:
“Por que ela não poderia estudar e ser titular?”
“Por que Amanda ficou 7 anos mofando no banco com Bernardinho?”

Resposta:
Porque ele é incopetente, só sabe jogar com atletas prontas, caras, que foram lapidadas por outros como o proprio Ze Roberto (Fofao), Terzic (Mihaijlovic), Luizomar (Natalia).

Bernardo lapidou Jacaberta no Ades em Curitiba, que até hoje não sabe levantar para Bia, Ade, Thaisa, faz elas ficarem dando tapinha com bola levantada na orelha, erra na altura e cola na rede.

Alguém
Visitante
Alguém

Prezados, não vou discutir com vocês, pois a aclamação dada hoje para Amanda se dá apenas porque ela não joga mais no Rio. Se continuasse lá, estaria sendo massacrada por comentários de especialistas como o de vocês. Então passar bem.

A pergunta que não quer calar é respondida
Visitante
A pergunta que não quer calar é respondida

Se estivesse no Rio estaria servindo aguinha mofando no banco porque o técnico é cego e incopetente, nao lapida nenhuma joia rara, só trabalha com jogadoras prontas e caras (3)

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Agora tá explicada a titularidade da Amanda na seleção do Zé Roberto.

surubim
Visitante
surubim

Olha ela! o Aline Renato com fake que tem nome e sobrenome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai falar que ela é um lixo agora só porque treina com Ze Roberto tri campeão olimpico fazendo Amanda atacar e bloquear
enquanto Bernardo largou essa joia mofando no banco sem nenhuma visão de potencial de atleta o palerma.
Cala a boca seu monte de merda viado demente mal amado HIV+ aposentado pelo SUS
👎👌👎👌👎👌

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Que coragem a tua de dizer isso… vc devia se envergonhar… ela tem todo o mérito dela…

Junior
Visitante
Junior

cara, cê não tá vendo os jogos?

Penélope Guimaraes Sanchez
Visitante
Penélope Guimaraes Sanchez

Maravilhooosaaaaa.
Divaaaa.
Belissimaaaaaa.
Amo.
💓💚💕💛™

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Amanda FADA! Bloqueou Bosko,Sloetjes só falta Egonu!
Amanda evoluiu e é uma AFIRMAÇÃO pro Mundial 2018! Vejo uma briga acirrada entre Drussylla e Rosamaria! Calou a boca de muitos e principalmente daquele blogueiro RIDÍCULO! Ela lembra muito Antonella DelCore, Barueri só tem a ganhar com a sua chegada!

Sairia Kimura Rycah
Visitante
Sairia Kimura Rycah

Exato. Del Core, Ebata e Bosetti. Quanto maior o bloqueio , melhor. É muito difícil saber explorar, tem de ter muita técnica, e isso Amanda está mostrando que tem de sobra. Ela evoluiu muito.

Fabio
Visitante
Fabio

Amanda é sempre a segunda maior pontuadora da seleção. Vai brilhar na superliga. O mais legal foi Amanda obrigar o blogueiro a criar um post só para se retratar e pedir desculpas a Amanda depois de ela ser a melhor em quadra contra a Servia parando ninguém menos que Boskovic num tocasso.

Jaqueline Picoli
Visitante
Jaqueline Picoli

Isso ai, Fabio!!! 😉

Maxwell
Visitante
Maxwell

Infelizmente aquele post foi coberto de sarcasmo e ironia. O Voloch deveria sim se redimir e parabenizar a Amanda pelas excelentes atuações. Falta humildade e sobra arrogância nas palavras dele, uma pena para a linda profissão que é o jornalismo.

Junior
Visitante
Junior

ele não estava pedindo desculpas, estava debochando. =/

Sandra Suruaghyppe
Visitante
Sandra Suruaghyppe

Faça um curso de interpretação de texto, você sofre de mania de perseguição, Amandinha calou a boca do blogueiro, que criou post para dizer que ela ahazou 😻😸😺🐺🐭

Volei Pomerode
Visitante
Volei Pomerode

Se isso não é se retratar, o que seria se retaratar então, ainda foi pisado por mais de 50 posts de assinantes descendo a lenha nele… By Bruno Otário Voloch: “O blog se rende ao clamor popular e enaltece Amanda, que saiu de quadra após a vitória contra a Sérvia com status de novo ídolo nacional. Amanda desequilibrou, isso não se discute. Ela foi gigante diante da Sérvia e pouco importa se as atuais vice-campeãs olímpicas não jogaram com a força máxima. O que conta é o resultado. O blog poderia até falar de Bia que fez ótima partida. Mas… Ler mais »

Carlos
Visitante
Carlos

Você não entendeu. O blogueiro sem noção estava sendo irônico quando elogiou a Amanda.

Danilo
Visitante
Danilo

Porque você troca de nome pra repetir a mesma coisa?

Copa do Mundo FLOP Alemanha 7x1
Visitante
Copa do Mundo FLOP Alemanha 7x1

Pergunta: “Porque você troca de nome pra repetir a mesma coisa?”
Resposta: Porque esse viado além de maluco doidão é chato bagarai, não se toca.

cris
Visitante
cris

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra Suruaghype
Visitante
Sandra Suruaghype

Adorei o blogueiro se rebaixando kkkkkkkkkkkkkkk Amandinha poderosa, num site turco estão rasgando elogios a ela

Sander
Visitante
Sander

Calou a boca de meio mundo iincluindo aquele blogueiro sem noção,

e de um viado demente que passa o dia nesse site perseguindo a seleção feminina e Ze Roberto,

um gay maluco mal amado rancoroso recalcado a toa que escreve merda com vários fakes rsrsrsrs…

É a melhor revelação dessa nova seleção, passe perfeito, defesas espetaculares,

Mas o que mais impressiona é a evolução que ZRG imprimiu na Amanda no ataque e bloqueio. Nota 10 desafoga a rede,

nova opção para não sobrecarregar Tandarsa. Porque o saque já era perfeito

desde a época que mofava no banco nas mãos do Bernardo.

joaozinho
Visitante
joaozinho

MENOS.. MENOS..

Fucsia
Visitante
Fucsia

Gay mal amado soropositivo detected abaixo .
Hilario , perguntaram pra bixa porque ela fica trocando de nome pra perguntar a mesma coisa, o viado psicopata maluco ficou com cara de c@ e sumiu kkkkkkkkkkkk
💥💥💥💥💥
💥⚡💥⚡💥
💥💣💥💣💥
💥💥💥💥💥
💥😈😈😈💥
💥💥💥💥💥

Translate »