Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Mercado: Lauren Carlini comemora acerto com Dinamo Moscou

Esta será a terceira temporada profissional da atleta. (Foto: Reprodução)

Depois de ser campeã da Champions League com o Novara, a norte-americana Lauren Carlini deixa a Itália para assumir o posto de levantadora titular do Dinamo Moscou, na Rússia, onde atuará ao lado da oposto Nataliya Goncharova. Pelas redes sociais, ela comemorou o acerto e diz está empolgada para mais este desafio. A apresentação deverá acontecer após compromissos com a seleção.

A chegada de Carlini é fruto dos trabalhos da diretoria do clube, que precisou agir rápido. Isso porque a sérvia Maja Ognjenovic tinha contrato em vigência para mais um ano, porém preferiu romper para acertar com o Vakifbank, da Turquia.

A norte-americana teve uma rápida crescente na carreira. Esta será apenas sua terceira temporada como profissional. Antes do Novara, ela foi atleta do Savino Del Bene Scandicci, após ter se destacado na liga universitária.

Além de defender a manutenção do título nacional, o Dinamo Moscou novamente jogará a Champions League em busca de resultados mais expressivos em relação às edições anteriores.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »