Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Mercado Masculino: Teve atleta da seleção se despedindo do Minas, após mais de 11 anos defendendo o clube

Flávio é um dos convocados pelo técnico Renan para integrar à Seleção Brasileira (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

Nesta sexta-feira (03), o central Flávio Gualberto oficializou sua saída da equipe masculina do Fiat Minas. Em seu Instagram, o jogador, que está treinando em Saquarema com a Seleção Brasileira, despediu-se do clube, após mais de 11 anos atuando com a camisa mineira. O atleta deverá ser anunciado em breve pelo Sesc-RJ. Confira na íntegra a postagem de Flávio:

 

“O Minas Tênis Clube foi minha casa durante mais de 11 anos. Hoje me despeço do clube me acolheu e me deu todo suporte e apoio necessário para que eu me tornasse o jogador que sou hoje, mas o mais importante, o ser humano que me tornei. Foi onde eu dei os primeiros passos rumo aos meus sonhos e objetivos. Serei eternamente grato por tudo que vivi e aprendi no maior clube formador do país. Gratidão a toda diretoria pelo reconhecimento do meu trabalho. Gratidão a apaixonada torcida minastenista. E um agradecimento especial as comissões técnicas e aos companheiros de equipe com quem trabalhei. O que fica são as amizades, as histórias vividas e os aprendizados que são pro resto da vida.

 

Vou em busca de novos sonhos e objetivos, mas sem nunca perder a essência e os valores ensinados.

 

Por fim, muito obrigado a todos aqueles que torcem e sempre torceram por mim, vcs são fundamentais nessa minha trajetória. Espero continuar contando com essa força de vocês, onde quer que eu esteja. #minastenisclube #minastc #vaiminas #voleibol”

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »