Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Mercado: Melhor da final, Claudinha fecha com Osasco

Levantadora volta a atuar atuar em um clube paulista após três temporadas. (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV)

Por Júnior Barbosa

Depois de três temporadas defendendo o Dentil/Praia Clube, Claudinha será jogadora da equipe de Osasco na temporada 2018/2019. Neste domingo (22), a levantadora teve atuação decisiva e, bastante elogiada, recebeu o prêmio de melhor jogadora da final da Superliga, comemorando o primeiro título nacional da história do clube.

Além do Praia Clube, Claudinha jogou por São Caetano, Sesi-SP, São José dos Campos e pelo extinto Amil/Campinas, além do Minas. Ela também vestiu a camisa da seleção brasileira adulta em 2013.

Osasco no mercado

A diretoria de Osasco segue em busca de patrocinadores para a formação do novo elenco. A líbero Camila Brait e a ponteira Mari Paraíba renovaram e também são nomes certos para a continuidade do projeto.




46
Deixe um comentário

avatar
20 Comment threads
26 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
29 Comment authors
GivaLuciomario perzJoão Luiz rabeloAna Celia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
mario perz
Visitante

Claudinha arrasou nessa final e o Praia não deveria tê-la dispensado, gosto muito do jogo que ela faz, vai fazer falta!

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Slotjes no Osasco? Melhor do vôlei é relevante ou somente especulação tal informação?

hagaha
Visitante
hagaha

Sonho em ver a sheilla jogando novamente a superliga

DC JONES
Visitante
DC JONES

Olha, a Claudinha vem sido criticada mas vamos ser honesto: ela Oscila demais.
Tem partidas que ela faz que são primorosas beiram a perfeição, porém tem outras que ela simplesmente para de pensar.
Não esquecendo da Pipe que ela fez com a Ju Carrijo ano passado kkkkkkkkk memorável.
Eu torço muito para ela evoluir e agora é a chance.
Campeã com o Praia e vai defender O time multicampeao que é Osasco.
Torço para ela conseguir.
Agora alguem sabe quem são as estrangeiras que o Osasco está atrás?

Alguém
Visitante
Alguém

Parabéns pra Claudinha neste novo clube. É uma das muitas levantadoras a serem criticadas no país. Talvez, e apenas talvez, Fofão tenha sido a única que não foi ofendida neste e em outros blogs.
Pelo menos não vai pro Rio para ser mais massacrada. Pois lá já jogaram péssimas levantadoras que tem títulos de Gran Prix, Olimpíadas, Copa do Mundo do Japão, Torneio de Montreux, etc, etc.
Mas nada disso importa se você joga no Rio.
Pani Lins, Songaberta, fora Sucurini.
Lamentável o ato de denegrir o trabalho de qualquer atleta em qualquer clube.

Brazukah
Visitante
Brazukah

Espero que possa vim para Osasco, e apresentar o mesmo voleibol da final.

Érick Goldenset
Visitante
Érick Goldenset

…INTERESSANTE, A ROBERTA DOIS TOQUES DURANTE TODA TEMPORADA INCLUSIVE NA FINAL DEU SUCESSIVOS DOIS TOQUES DIRETOS VAI SER CONVOCADA PRA SELEÇÃO BRASILEIRA E A CLAUDINHA QUE SAMBOU EM CIMA DELA, NÃO COMETEU ESSA IRREGULARIDADE NEM VAI SER LEMBRADA…VAI SE ENTENDER

Simara Paula da Costa
Visitante
Simara Paula da Costa

E ainda ganhou como melhor levantadora do campeonato! É pra matar de rir. A cbv quis dar um prêmio de consolação pra Roberta, só pode!

laoollodo
Visitante
laoollodo

se mata fofa

DUCA
Visitante
DUCA

ZÉPANELA é assim mesmo, e outra ele tem ódio mortal da Claudinha que para ele é BURRA!!!! Então ela nunca será convocada.

Pedro
Visitante
Pedro

Bem, acho que um técnico que pense convoca jogadoras baseado em regularidade, e não só em uma partida, não concorda?

laoollodo
Visitante
laoollodo

É incrível como tem pessoas que acreditam mesmo que sabem muito de voleibol, muito, muito, mas não aceitam enxergar o óbvio: a Roberta é muito mais levantadora do que qualquer outra que joga no país. Hoje em dia criticam a Roberta como já criticaram a Dani Lins em outrora, e olha que eu gosto da Lins, mas entre as duas, ficaria com a Roberta. A Roberta é brilhante, coloca pra jogar jogadoras capengas, baixas e quebradas, finta bloqueios como ninguém e sem contar que tem um toque lindo, tão lindo, que os árbitros fdp querem que ela seja mais do… Ler mais »

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

CLAUDINHA CRESCEU a partir do momento em que todos já especulavam a contratação da LLOYD. Um certo blogueiro fez questão de frisar isso justamente no intuito de desestabilizar a jogadora. A partir daí deu-se o crescimento da Claudinha . Ela foi muito profissional e mostrou isso em quadra e nenhum momento se mostrou passada pra trás. Com certeza esse blogueiro deve estar pelas tampas de ódio do título e da redenção da claudinha e da amanda. Fui ao seu “brog” e vi muito pouco a respeito do título do Praia, pensei ,aliás, ele deveria, escrever muito mais pois esse time… Ler mais »

inveja
Visitante
inveja

Passou por Bauru com Tyffany… Então quase todos os times da SL merecem destaque de uma semana…

adriananascimento
Visitante

Vida que segue. Claudinha jogou muita bola ontem, levantadora tem que jogar pra amadurecer. Ela foi muito profissional, mesmo após ter vazado a contratação de uma nova levantadora. Boa sorte Claudinha.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

EU que particularmente critiquei muito a Claudinha durante a temporada creio que com esse título ela será uma nova jogadora e terá uma nova visão de quadra. Títulos amadurecem jogadores e ela agora com certeza vai saber lidar com a pressão e vai tomar as atitudes corretas. e E em Osasco com certeza a cobrança e a pressão vão ser do mesmo jeito

DUCA
Visitante
DUCA

Pelo menos, agora as centrais de Osasco irão jogar, por que a Fabíola simplesmente anulava as atacantes do meio… Claudinha pelo contrário, valorizou demais Fabiana e Walewska nesta ultima temporada…

DC JONES
Visitante
DC JONES

Concordo Duca.
Fabiola não sabe trabalhar com as centrais e isso já um defeito recorrente.
Inversão acho que no Brasil ninguém faz melhor do que ela, mas pelo meio é sofrivel .
O que salvou Bia essa temporada foi o bloqueio.
O Time do Rio e Osasco estão mais fracos, Rio Perdeu Gabi, Fabi e Juciely.
Osasco Perdeu Bia, Fabiola e Tandara ao que tudo indica.
Ano que vem não será surpresa se Minas e Praia chegar a final.

Edu
Visitante
Edu

Sugiro que assista ao jogo da final do mundial de clubes do então Osasco .Fabíola naquela final fez, na minha opinião, o melhor jogo da sua carreira: Adenizia e Thaisa fizeram a festa naquela final.Naquele campeonato o Osasco foi exuberante vencendo duas vezes o campeão e vice europeu naquele torneio com extrema facilidade.Fabíola sabe jogar com as centrais fez a mais linda china do voleibol mundial em 2016/17 com a Akinandewo no Volero.Mas concordo que ela teve dificuldades em encaixar a bola de primeiro tempo com a Bia.Melhorou com a Nincovic e mas ainda com a Natália onde a bola… Ler mais »

DC JONES
Visitante
DC JONES

então, eu me lembro da final do mundial de 2010 que o Ze gritava para ela caprichar com as centrais e ela só mandava bola para Sheila e Natalia e no contra ataque para Jaque que levava toco

DC JONES
Visitante
DC JONES

Foi a Nestlé Anunciar o encerramento do patrocinio que todos os times saíram atrás de jogadoras.
Isso não tinha acontecido tão cedo, sempre era depois da final .
Está quase certo que será o Brasdesco Prime o novo patrocinador.
Está disposto a investir, não sei se ao mesmo patamar da Nestlé.
Dificil Manter Tandara pois o Salario dela é o mais alto do Brasil e será um dos mais altos do mundo.
Mas ela gosta do Osasco e quer ficar… vamos ver.
Sobre a Claudinha, não é péssima mas longe de ser brilhante.

Fernando
Visitante
Fernando

Torço pela Claudinha! Foi muito criticada (injustamente, é bom que se diga) pela torcida que atribuía a ela algumas derrotas do time em temporadas passadas. A verdade é que trata-se de uma grande levantadora, bastante talentosa e que agora passou a entender exatamente o papel de uma levantadora em quadra. Espero que para o bem dela e de Osasco, os dirigentes consigam montar uma equipe competitiva para a próxima temporada. Sucesso, Claudinha Bagunceira!!!

Ana Celia
Visitante
Ana Celia

Só acho que se ela não tivesse sido tão criticada pela torcida, não teria jogado tão bem como jogou na final. Acho que só assim conseguiu reparar seus próprios erros para fazer um jogo diferente. Tebho certeza que ela só tem agradecer pelas criticas.

Henrique
Visitante
Henrique

Várias especulações, aí vem o Bernardinho com um time mediano, de baixa estatura e chega na final (na grande maioria das vezes ganha). Na minha opinião, o principal problema de Osasco sempre foi a comissão técnica, e ninguém nunca pensou em trocá-la, mesmo com elencos de selecionáveis, adquiriu uma vasta coleção de vices e alguns fracassos, é nítida a dificuldade em clarificar as jogadas, montar estrategias e decifrar as dos adversários, Luizomar (com todo o respeito), tem dificuldade até pra falar, parece que tem um ovo na boca, não dá pra entender nada.

DUCA
Visitante
DUCA

O grande problema é que em Osasco não sabem dividir as coisas, O Luizomar é um grande nome nos bastidores do clube, ele é quem consegue investidores, patrocinadores, e etc… não atoa é o Diretor Administrativo-Financeiro do clube, ok! Porééééémmmm como técnico é um bosta, não tem didática técnica, nem instrução nenhuma, mas é quem bota o dinheiro dentro do clube, então por este motivo ele permanece. O dia que souberem separar as coisas aí sim, teremos um time melhor competitivo, até lá, vamos sofrendo com o Ruinzomar…

SidGama
Visitante
SidGama

Vcs acham que o ciclo da Hooker no Brasil está encerrado ou algum time pode contratá-la?

Fernando
Visitante
Fernando

Hooker é uma das melhores opostas que já vi jogar. Acho espetacular a plástica do seu movimento de ataque. Porém, pesam contra ela os “problemas” que aconteceram nos clubes por onde passou. No Pesaro da Itália abandonou o time e foi processada judicialmente; no Osasco ficou fora de alguns jogos após dar um soco na mesa e lesionar a mão por causa de uma briga com o namorado e no Minas, na temporada passada, chegou ao Brasil com o campeonato já tendo começado, devido a “problemas” com a emissão de seu visto. FICA A DÚVIDA: investir numa atleta que, sem… Ler mais »

SidGama
Visitante
SidGama

Perfeito! Fernando! É que sou fã dela e daí torço que ela fique na nossa liga. Mas a indisciplina dela é um fator que joga contra mesmo. Enfim, esperar como o mercado vai se movimentar (mas para Osasco seria incrível, sobretudo, se conseguisse manter a Tandara).

Lucio
Visitante
Lucio

Acho que a Hooker foi muito sobrecarregada na temporada, necessitando mais de outras jogadoras do mesmo nível no Minas.

Alex
Visitante
Alex

Alguma novidade sobre onde a Jaque vai jogar? Li que talvez vá para um time que subiu este ano, e a partir do próximo ano, jogue como Líbero e não mais ponteira.

Fernando
Visitante
Fernando

Jaque vai continuar em Barueri, mas dessa vez como líbero.

Alex
Visitante
Alex

Mas não seria apenas uma experiência? Quase todos os sites quando dão o time do Barueri para a próxima temporada, já dão ela como líbero…

Zhuzhuco
Visitante
Zhuzhuco

Chega de peruana que não tem passe…Tragam 2 cubanas.

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

TRAGAM A DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RÉGIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA AFUNDAR DE VEZ O TIME

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI DAR CERTIM COM O LUIZOMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOIS TITANICS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO TERMINAR DE AFUNDAR O QUE RESTOU DE OSASCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF JUNTO COM A MVP DO DEBOCHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Airton
Visitante
Airton

Não sei como será o time de Osasco, pois as melhores jogadoras já estão fechadas com outros times. Osasco terá de ser cirúrgico para contratar jogadoras a altura para brigar com Praia e Minas. Mas já adianto que o novo patrocinador será o Bradesco, irá manter a comissão técnica (ao menos o Luizomar de Moura) e trará duas estrangeiras.
Go Osasco

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

DO QUE ADIANTA REMONTAR UM TIME AOS CACARECOS SE O “CÉREBRO” DO LADO DE FORA NÃO PENSA AAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRO DE RIR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

São GaGa
Visitante
São GaGa

Cara nunca esqueça do RJ. Time também vem forte pro ano que vem. Não gosto do time do RJ mas tem que respeitar.

DC JONES
Visitante
DC JONES

A Comssão técnica do Rj é muito boa.
Consegue um time mediano ganhar titulos. Já o Osasco com a Seleção Brasileira consegue perder.
Sem comentários, Luizomar deveria sair um pouco de cena e dar espaço para outros treinadores.
Spencer, Wagão.

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Osasco deve montar um time mais modesto (Claudinha, Brait e Mari PB) são bons nomes. Hoje vejo Minas e Praia com super times. Acho que Bauru e Barueri vem fortes.

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Bom, pelo menos chega com moral de campeã!! Seja bem vinda Claudinha !! Só espero que la tenha com quem jogar e que a comissão técnica melhore muito!!

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

MORAL DE CAMPEÃ???? ME POUPE, SE NÃO FOSSE GARAY, FABI, WAL E FAWCET O PRAIA NÃO SERIA CAMPEÃO. SE FOSSE DEPENDER DELA DA SUELEN E DA AMANDA SERIA O FIM DO PRAIA

Pedro
Visitante
Pedro

E quem distribui as bolas para Garay, Fabi e cia, hein Língua Burrowski? Elas deram 3 toques sozinhas?

renato
Visitante
renato

kkkk, ela jogou muito bem…quem comanda o time é a levantadora, e elas arrasou.

João Luiz rabelo
Visitante
João Luiz rabelo

Pateta, você não entende nada de volei vai plantar batata. O praia tem erguer uma estátua para ela

Giva
Visitante
Giva

Você assistiu ao jogo em questão? Discordo de você. Ela jogou muito e foi muito ética pois inclusive já sabia que estava fora do Praia e jogou como NUNCA!!!!!

Translate »