Search
Monday 15 October 2018
  • :
  • :

Mercado: Perugia faz festa para receber Leon

Leon estava no voleibol russo. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Com status de estrela, o ponteiro Wilfredo Leon foi apresentado neste sábado (9) pelo Perugia. O ato foi aberto ao público, que compareceu em grande número para receber o cubano naturalizado polonês. Na coletiva de imprensa, ele falou sobre as expectativas para o novo desafio.

“Estou muito feliz por estar aqui e fazer parte de uma equipe muito forte. Chego para dar 100% de mim mesmo e agradeço ao presidente e a todos os patrocinadores que tornaram tudo isso possível. Perugia ganhou tudo, fazendo um ótimo trabalho e provando ser muito forte. Vou trabalhar muito e, se no passado dei 100%, vou dar ainda mais”, comemorou.

Fala Leon: 

“Quando decidi deixar o Kazan, também tive contatos com times poloneses e turcos, mas eu queria jogar no campeonato italiano e eu escolhi com entusiasmo o Perugia, onde muitos jogadores internacionais jogam. Estou feliz por ter a chance de jogar com eles e acho que vou melhorar tecnicamente aqui. O carinho de todos esses fãs é fantástico e eu não posso esperar para vê-los no ginásio. É a primeira vez que venho a um novo time e sinto muita emoção. Objetivos depois de muitas vitórias em Kazan? Aqui em Perugia existem novos destinos para me alcançar. Para confirmar o que fiz nos últimos anos e para fazer ainda melhor”




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fábio Idalino Alves NogueiraJosé Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fábio Idalino Alves Nogueira
Visitante
Fábio Idalino Alves Nogueira

Cuba poderia estar agora com uma ótima seleção!

Fábio Idalino Alves Nogueira
Visitante
Fábio Idalino Alves Nogueira

Cuba poderia estar agora uma ótima seleção.

José
Visitante
José

Perugia e Civitanova serão os favoritos em todas as competições que disputarem.

Translate »