Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Mercado: Scandicci contrata a central Kakolewska

Central de 24 anos estava no Pomì Casalmaggiore. (Foto: Divulgação)

Mais um reforço chega ao Savino Del Bene Scandicci para a temporada 2018/2019. Nesta terça-feira (16), o clube italiano anunciou a contratação da central Agnieszka Kakolewska, de 24 anos e 1,97m, vinda do rival Pomì Casalmaggiore. Apesar da pouca idade, ela assumiu a função de capitã da seleção polonesa e é uma das atletas de melhor aproveitamento do grupo.

Com Kakolewska, a disputa pelo meio de rede será acirrada. Isso porque o clube renovou com a brasileira Adenizia Ferreira e com a central Jovana Stevanovic, além de contar com as italianas Marina Lubian e Beatrice Molinaro.

A polonesa ainda terá a companhia da oposto Magdalena Stysiak, que vem atuando como ponteira na seleção, mas que foi contratada para a saída, ao lado da holandesa Lonneke Sloetjes (ex-Vakifbank). Outra das muitas novidades é a ponteira mexicana Samantha Bricio, que estava no Fenerbahçe Opet.

Nesta temporada, o Scandicci também está garantido na Liga das Nações e vai em busca do almejado título do Campeonato Italiano. Nos dois últimos anos, a equipe de Adenizia ficou em terceiro.

 

 

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Diogo Sampaio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Diogo Sampaio
Visitante
Diogo Sampaio

O Scandicci também está garantido na Liga das Nações?
Vamos com calma galera, está garantido na Liga dos Campeões. Liga das Nações é uma competição ente países.

Translate »