Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

Mercado: Sesi Vôlei Bauru confirma chegada da levantadora Fabíola

A levantadora

CONTENT_HERE
é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019. Com 1,84 m e 35 anos, a atleta vai se integrar ao elenco da nova equipe do voleibol nacional que já conta também com as centrais Valquiria, Andressa Picussa e Saraelen, as opostas Tifanny e Valentina Diouf, as ponteiras Palacio, Gabi Candido, Vanessa Janke e Edinara e a levantadora Naiane.

Natural de Brasília (DF), Josefa Fabíola Almeida de Sousa é considerada uma das principais referências da posição em que se consagrou com trajetória marcante e vitoriosa por clubes e seleções brasileiras.

Revelada pelo brasiliense Força Olímpica, já teve passagens por algumas das principais equipes do voleibol nacional, como o Rexona, MRV/Minas – onde conquistou sua primeira Superliga, na temporada 2001-2002 –, São Caetano, Pinheiros e Osasco, onde atuou nas campanhas das conquistas do Campeonato Paulista, Superliga, Sul-Americano e Mundial de Clubes e disputou a Superliga 2017-2018 antes de transferir-se ao Sesi Vôlei Bauru.

Fabíola também já teve experiências internacionais no voleibol russo, defendendo o Dínamo Krasnodar, e suíço atuando pelo Volero Zurich, ex-equipe do atual treinador do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, e onde também contabiliza a terceira colocação no Mundial de Clubes.

Além dos títulos por clubes, Fabíola também tem carreira recheada de conquistas pelas seleções brasileiras de base e adulta. Enquanto nas de base foi campeã sul-americana infanto-juvenil e juvenil e campeã mundial juvenil, defendendo a seleção principal a levantadora foi campeã do Grand Prix (Tóquio 2014), da Copa dos Campeões (Japão 2013) e Pan-Americana (Guadalajara 2011).

Suas atuações de destaque em competições já lhe renderam prêmios individuais de melhor levantadora em duas temporadas na Superliga, no Sul-Americano de Clubes, no Campeonato Mundial de Clubes e na Copa Russa, onde chegou a ser eleita a MVP (melhor jogadora) da competição.

Fabíola ressalta que vários fatores a motivaram para transferir-se ao Sesi Vôlei Bauru. “Decidi jogar essa temporada no Sesi Vôlei Bauru por ser projeto novo na minha vida, cidade nova, trabalho novo e isso tudo me motiva. O clube tem uma excelente estrutura, está buscando ficar entre os melhores do país e quero poder contribuir com essa conquista. Estou muito feliz com a minha decisão”, destaca a atleta.

A nova levantadora do Sesi Vôlei Bauru espera que seja uma nova temporada de muito trabalho. “Vamos lutar para colocar a equipe entre as melhores do País. Sabemos que será uma Superliga muito difícil, mas vamos lutar para que seja com muitas vitórias e alegrias”, conclui Fabíola.




17
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
10 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Tifany e Diouf juntas!Cala a boca beexa invejosa!JuniorPedro 2Fernando Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Junior
Visitante
Junior

boa sorte para o Anderson para montar esse time. algo me diz que Tiffany vai parar na ponta, com Diouf de oposta e Vanessa e Tássia cobrindo a quadra toda. gosto muito da Vanessa como ponteira de preparação, mas não acho que a Tássia seja a líbero que o time precisava para jogar dessa forma. prevejo dona Fabíola correndo igual à Giovana na última temporada…

Tifany e Diouf juntas!
Visitante
Tifany e Diouf juntas!

É isso mesmo, Tifany de ponteira e Diouf de oposta!

Fred
Visitante
Fred

Muitas opostas e UMA ponteira passadora boa de recepção,
Anderson, que time é esse? Não me decepcione por favor! Logo eu que pensava ser ele um técnico de visão estratégica, parece que não,
Opostas: Tiffany, Diouf, Edinara, Palacios.
Ponteira: Vanessa.
Deixar a Edinara ou Palacio no banco será uma pena, principalmente a brasielira que é jovem e estava evoluindo muito.
Pena e decepção

Gamov
Visitante
Gamov

Eu acho que o time pode ser:
Fabiola – Tiffany
Edinara – Palacio
Andressa – Val
Tassia
banco: Diouf, Naiane, Vanessa, Gabriela, Saraelen, Vivian

Diouf não é nunca melhor que a Tiffany, será que o Anderson é homofóbico?

Klauss
Visitante
Klauss

Concordo, eu mudaria :
Deixar a Edinara, Vanessa ou Gabi Candido no banco será uma pena,porque são jovens e estão evoluindo muito.
Vanessa é muito boa de recepção, Gabi Candido também, e as duas vão bancar,que chato !
Sem ecepção não sai jogo veloz, vai ser só bola alta na ponta pra oposta, as centrais vao ficar fintando, e Fabiola correndo na quadra.
Jogo feio
;(

Fernando
Visitante
Fernando

Edinara, Palácio e Tassia na linha de recepção? Time fica muito forte no ataque, mas e o passe?

Tifany e Diouf juntas!
Visitante
Tifany e Diouf juntas!

Dane-se o passe seu retardado!

Tifany e Diouf juntas!
Visitante
Tifany e Diouf juntas!

Cala a boca Gamov, sua beexa neurótica escrota!

Bruno
Visitante
Bruno

Quem banca: Tiffany ou Diouf?

Pedro 2
Visitante
Pedro 2

Seria justo o xy ficar no banco, mesmo pq é vôlei feminino, né?

Tifany e Diouf juntas!
Visitante
Tifany e Diouf juntas!

Nenhuma das 2, Tifany joga de ponteira também! Eu escalaria Tifany, Palacio, Diouf, Andressa, Valquíria, Tássia e Fabíola. Com Fabíola correndo atrás do passe, porém com ataque e bloqueio fortíssimo!!!

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Boa sorte pra ela no Bauru. Não fez uma temporada boa pelo Osasco! Essa SL: Bauru,Fluminense e Barueri vem fortes. São Caetano pode surpreender, Pinheiros e Brasília brigando entre sí, e já tá na cara que o Curitibano não vai conseguir se manter NA SL A: Contratar a Pri Souza e aquela Sabrina que não atacava no São Caetano! É pedir pra perder! Fabíola vai levar esse time longe isso é FATO, pq se ela bobear Naiane Rios tá só esperando a oportunidade pra chegar e fazer o jogo acontecer!

Zzzzzzzz
Visitante
Zzzzzzzz

Rainha injustiçada.

Alysson
Visitante
Alysson

Espero que ela não boicote a Tiffany, como já fez com a Mari na seleção, por conta de doutrinas jurássicas que sua mitologia religiosa propaga.

Zzzzzzzz
Visitante
Zzzzzzzz

Cala a boca, poha!

Cala a boca beexa invejosa!
Visitante
Cala a boca beexa invejosa!

Cala a boca Viado!

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

“trabalho novo, cidade nova, isso me motiva…” Já era nítida a desmotivação da Fabíola no Vôlei Nestlé, principalmente nos últimos jogos. Que seja feliz no Bauru!!

Translate »