Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Mercado: Trio de peso perto do Hinode Barueri

Imagens: Divulgação

Por Júnior Barbosa

A Superliga 2017/2018 começa neste sábado (14), mas o mercado continua agitado. O vice-campeão Paulista, Hinode Barueri está muito próximo de anunciar três grandes nomes para o seu elenco: a central Thaísa Daher, a ponteira Jaqueline Carvalho e a oposto polonesa Katarzyna Skowronska. De acordo com diversas fontes da imprensa nacional e internacional, poucos detalhes separam as jogadoras da equipe do técnico José Roberto Guimarães.

Thaisa e e Jaqueline já treinam para recuperar a forma física em Barueri, assim como Skowronska fez meses atrás, quando veio ao Brasil a convite do treinador da seleção feminina. A polonesa conheceu a estrutura de Barueri e fez atividades físicas e de fisioterapia com os profissionais do clube e, após, voltou ao seu país apalavrada com a equipe paulista. A informação é que ela já iniciou processo de visto e deverá chegar ao país em breve.

Enquanto Jaque busca uma equipe para continuar atuando, jogar em São Paulo e próxima da família são fatores decisivos para que ela priorize o estado, apesar do interesse do Camponesa/Minas em ter permanecido com a atacante.

Já a central Thaisa, em fase final de recuperação de uma cirurgia, foi liberada pelo  Eczasibasi (Turquia) a buscar uma equipe brasileira e jogar por empréstimo até o final da temporada. Ela ainda tem contrato até 2019.

Se confirmadas as contratações, o Hinode Barueri mudará de status e passará a ser mais um a brigar pelo fim da hegemonia do Sesc-RJ no país? Os próximos capítulos desta história dirão.




23
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
16 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
MarcosTITANIC 100 ANOSGobainZé RobertoCosta Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

jucycreide??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Costa
Visitante
Costa

Barueri chega forte para ir aos play offs. Acho que o Minas é a time a ser batido com a chegada de Hooker. Esse técnico conseguiu tornar o elenco uma equipe. Tomara que a americana venha com o mesmo espírito de equipe do ano anterior

Lyanna Starks
Visitante
Lyanna Starks

Incrível como o oportunismo reina no mundo do esporte hoje. Não existe mais amor ao esporte como era na década de 80 e 90. Por que Jaque ou Thaísa não foram para um São Caetano, Pinheiros ou Bauru? Porque talvez essas equipes não eram dignas de tê-las em seu elenco? Jaque está sendo paga pelo patrocinador e Thaísa está emprestada, dinheiro não eh o problema. Skow não é nada boba pois nenhuma equipe do mundo ia querer uma jogadora na condição em que ela está, vide que o Vitra até emprestou Thaísa. Vendo este quando fico até feliz em ver… Ler mais »

Marcos
Visitante
Marcos

Jogadora emprestada não é o mesmo que jogadora de graça. Ou você pede empréstimo de graça. E elas não foram para essas equipes por questões salariais e por com competitividade. Só amor por esporte não faz ninguém superatleta. Anos vivendo vôlei e não entende muita coisa.

Gervásio
Visitante
Gervásio

Daí aproveita e muda o nome do time pra Asilo Barueri

fabia
Visitante
fabia

Asilo é o RJ com a velhota que vive bixada, uma tal de Jucrcreide.
Gattaz tem a mesma idade da Juju muleta e está melhor que muitas meninas de 20a, assim como a Wal.
Jucicreide vive podrona, ta velha coitada, no asilo brenardete

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

jucycreide??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Julio
Visitante
Julio

Amo thaysa e Jacque mas, a reportagem foi longe ao falar que o Hinoder pode tirar a Hegemenonia do Rio, ontem mais uma vez o Rio mostrou que é sim o time a ser batido, o narrador frisou muito bem quando disse que o Rio não fez nenhuma preparação na temporada, e jogou um fraquíssimo Campeonato Carioca e justificável as falhas cometidas diante do fluminense e do Minas ontem, é um time que perdeu alguma de suas peças e outras ainda em fase de recuperação como jucy e Gabi ambas seleção Brasileira, junto de Roberta que também serviu a seleção,… Ler mais »

Carla Santos
Visitante
Carla Santos

Esse torcedor fanatico acha que o rio vai ganhar alguma coisa com essa merda de timeco
Kkkkkkkkkkklkk

Eduardo Nicolas
Visitante
Eduardo Nicolas

A única NOVIDADE seria a POLONESA. As outras 2 já CANSARAM DE PERDER.

fabia
Visitante
fabia

só porque o RJ ganhou do Minas sub20 sem a craque Hooker no sufoco no tie break já vao cantando vantagem kkkkkkkkkkkkk
iludido

MARCIO MENDES SOARES
Visitante
MARCIO MENDES SOARES

Com Thaísa, Jaque e a polonesa, Barueri terá grandes chances sim de chegar à final. O Osasco a gente viu que Não dá conta de ganhar do Rio. Tandara e bia sozinhas no time Não adianta. Então vamos ter Barueri e praia mais forte brigando com o rio, e logo em seguida Osasco e Minas. Um desses será campeão. É espero que seja o Praia rsrs

Kungs vs Cookin
Visitante
Kungs vs Cookin

Dani Lins também está treinando no Barueri enquanto está grávida. Todas confiam na comissão técnica, preparadores, fisioterapeutas, médicos do Barueri, os mesmos da seleção, enquanto se recuperam.
e claro, no amigo Ze Roberto.

Julio
Visitante
Julio

As três não podem atuar numa mesma equipe, existe o Ranking!!!
Ambas jogadoras com 7 pontos

lucas
Visitante
lucas

na verdade a unica que tem 7 pontos e a jaque a Skowronska e estrangeira então ela esta zerada e a thaisa eu não sei pq ela jogou a ultima temporada na liga turca não sei como funciona o novo regulamento.

Julio
Visitante
Julio

As três que disse é a Jacque, Thayssa e Dani

Carlo
Visitante
Carlo

Kkkkkkkkkk a Dani vai jogar gravida? Acorda ela esta so mantendo a forma. Preparacao para o munfial. Que gente mais burra

fabia
Visitante
fabia

Quando as pessoas escrevem aqui precisam desenhar porque tem certas pessoas que nao entendem ou sao burras mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Dani Lins grávida de 3 meses vai jogar a superliga gravida, vai ter parto natural na semi final na quadra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa gentinha burra nao entende que Ze Roberto abriu as portas do centro de treinamento para as meninas sem clube treinarem ou manterem a forma visando o mundial

melinkova
Visitante
melinkova

Julio disse:
As três que disse é a Jacque, Thayssa e Dani

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Dani vai jogar gravida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marouf Seyed
Visitante
Marouf Seyed

Brasileira repatriada vem zerada . Estrangeira nao tem ranking. Das 3 da foto so Jaque tem ponto no ranking

Zé Roberto
Visitante
Zé Roberto

Brasileira repatriada vem zerada no sentido da soma total de pontos por equipe, porém é considerada sim com 7 ponto no sentido do limite de DUAS jogadoras com pontuação máxima. Ou seja, ela e Jaque entram sim como 7 pontos e limita o hinode em contratar mais uma.

Gobain
Visitante
Gobain

Claro que nao. Mauricio Borges veio com ZERO pontos.

Kungs vs Cookin
Visitante
Kungs vs Cookin

Foi o Voloch pra variar que anunciou em primeira mão, assim como a contratação do William mago pelo SESI e tantos outros furos.

Translate »