Search
Sunday 22 September 2019
  • :
  • :

Mesmo sem Lorena, São José bate o Minas e avança na Copa Brasil

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O São José foi a Belo Horizonte nesta quarta- feira (06/01) para o primeiro jogo na Copa Brasil e não poderia ter estreia melhor: os joseenses venceram os mineiros por 3 sets a zero em parciais de 20×25, 20×25 e 21×25. Os times se reencontram em São José, neste sábado (09/01), pela Superliga.

 

O São José ainda não pôde contar com o oposto Lorena e os centrais Junior e Brunão, todos afastados por lesão. Os maiores pontuadores do lado joseense foram Alemão, com 18 pontos, Everton com 10 e Polaco com 8 pontos.

 

O JOGO

O São José dos Campos começou melhor na partida desta quarta-feira. Mais atento e mais vibrante, o time visitante impôs um bom ritmo desde o início e venceu a parcial por 25 a 20. No segundo set, o Minas voltou com o ponteiro Cleber, em sua estreia, no lugar de Raidel. A equipe estava mais concentrada e largou na frente, mas o São José reagiu e virou a partida já no segundo tempo técnico. A partir daí, o técnico Nery Tambeiro promoveu as entradas do levantador Carísio e do oposto Leozão. Sem sucesso, o time acabou derrotado novamente por 25 a 20.

 

O Minas voltou para o terceiro set com mais modificações. Os jovens Nicolas (central) e Madaloz (oposto, mas entrou como ponta) também ganharam oportunidade. Aproveitando as mudanças no time minastenista, o São José manteve o seu ritmo e dominou a parcial. Com tranquilidade, os paulistas administraram o placar e venceram por 25 a 21, fazendo 3 sets a 0 na partida.

 

Minas: Everaldo, Escobar, Raidel, Bruno Canuto, Pétrus, Flávio e o líbero Luciano. Entraram: Cleber, Carísio, Leozão, Nicolas e Madaloz. Técnico: Nery Tambeiro.

São José dos Campos: Rodriguinho, Polaco, Diogo, Everton, Alemão, Alberto e o líbero Mário Jr. Entraram: Hugo e Lucas Salim. Técnico: Leonardo de Carvalho.

 

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Will Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Não entendo o Minas. Não consegue ganhar do SJ de jeito algum. Já é 2ª derrota na temporada, detalhe em casa e com SJ desfalcado e muito.

Translate »