Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Michael manda recado para torcedor do Vôlei Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Brasil Kirin

 

O atleta Michael, do Vôlei Brasil Kirin, deu uma entrevista muito emocionante ao site de sua equipe. Veja as expectativas desse ídolo da torcida para a temporada 2015/2016:

 

Vôlei Brasil Kirin: Michael, você foi um dos jogadores mais solicitados pela torcida quando o assunto era permanência no elenco. Como você recebe esse carinho do torcedor, apesar de estar no time há apenas uma temporada?

Michael: Nossa fico muito feliz com esse carinho. Durante a temporada passada esse carinho sempre foi muito presente, principalmente depois que me machuquei, quando me deram muita força! E fico mais feliz agora por saber que a torcida queria minha permanência! Mais um incentivo para minha recuperação que já esta quase terminando. Meu carinho pela torcida é reciproco.

 

Vôlei Brasil Kirin: Sua lesão no joelho o tirou da temporada ainda em dezembro. Como está a recuperação e o que espera dessa próxima temporada?

Michael: Já estou quase recuperado, só falta mais um mês para terminar essa fase, mas me sinto novo, com uma energia diferente e querendo fazer o que não pude realizar na ultima temporada. Não tive férias, estive concentrado o tempo todo na minha recuperação e sei que esse esforço não será em vão. Essa temporada será muito promissora, estou com a energia renovada e tenho fé que renderá bons frutos para nosso time.

 

Vôlei Brasil Kirin: O time foi reformulado e vários atletas chegaram ao elenco. Como você avalia esse novo grupo?

Michael: Tive o prazer de jogar com quase todos os jogadores, menos com os estrangeiros. Conheço o trabalho de cada um e sei do comprometimento que cada um terá, nessa temporada. Cada um vem de uma situação diferente, mas sei que todos vão querer a mesma coisa, trabalhar muito para podermos fazer essa temporada ser muito promissora.

 

Vôlei Brasil Kirin: Qual é seu recado para o torcedor campineiro?

Michael: Em primeiro lugar, vou aproveitar a oportunidade de agradecer ao torcedor campineiro pelo carinho que eu tive durante essa fase que foi muito difícil para mim, mas que graças a Deus está acabando. Por todas as palavras de força e de apoio que me deram durante a temporada passada e pela torcida querer minha permanência. O torcedor campineiro é muito presente nos jogos em casa e fora e sei que nessa temporada não será diferente. Como na temporada passada, a torcida será mais um jogador em quadra. Vamos trabalhar e nos empenhar para que essa temporada seja cheia de realizações e vitorias. Que venha 2015/2016!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »