Search
Thursday 10 August 2017
  • :
  • :

Milka fala sobre o motivo extra que teve para comemorar após a vitoria contra São Caetano

Crédito: Hérica Suzuki

 

Na noite desta quinta-feira (23/02), o Pinheiros conquistou um importante triunfo pela oitava rodada da Superliga Feminina. Atuando em seu ginásio, o time da capital paulista derrotou o São Caetano, por 3 sets a 0, (25-16, 25-23 e 25-15).

 

Com oito pontos, a central Milka foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. A campeã mundial Sub-23 vem se destacando bastante na atual temporada e, até o momento, é a 31ª maior pontuadora do campeonato nacional, com 171 bolas no chão, além de ser a 4ª melhor bloqueadora.

 

Milka disputou a Superliga 2015/16 pelo São Bernardo e a atual experiência no Pinheiros lhe rendeu o primeiro Troféu Viva Vôlei de sua carreira, conquistado contra a equipe do ABC. “Vinha buscando esse prêmio há algum tempo, pois nunca tinha ganhado esse Troféu. Temporada passada, pelo São Bernardo, conquistamos somente duas vitorias. Mas agora estou super feliz, pois é uma sensação de trabalho bem feito e sem dúvidas é uma motivação a mais pra continuar trabalhando forte”.

 

Faltando apenas três rodadas para a Fase Final da Superliga, o Pinheiros ocupa a oitava colocação, estando somente três pontos atrás do Fluminense, sétimo colocado e próximo adversário da equipe. Diante deste panorama, a central é bastante clara. “Nosso objetivo é subir o máximo possível na tabela para ter uma melhora nos cruzamentos futuros. Teremos confrontos extremamente importantes nas próximas rodadas e iremos dar nosso máximo para atingirmos uma melhor colocação”, finalizou.

 

 

Daniel Rodrigues

5




Deixe um comentário

3 Comentários em "Milka fala sobre o motivo extra que teve para comemorar após a vitoria contra São Caetano"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
Mineiro
Visitante
Esse é um dos motivos pelo qual não acho que o prêmio não tem o valor que deveria. Não é democrático. Não vai para a melhor em quadra. Uma equipe derrotada pode ter tido uma atleta com o desempenho excepcional no jogo. Como bem lembrou a Milka, o são Caetano venceu apenas duas partidas na temporada passada, o que limitava bastante as chances de ser premiada. Gostaria muito de ver o prêmio entregue à melhor em quadra. A escolha dá comissão técnica vencedora geralmente é política. Poderia ser indicada pelos árbitros e membros da mesa, por exemplo e contemplar atleta… Ler mais »
Aretusa
Visitante

Concordo. Nem sempre a melhor jogadora da partida esta no time q venceu.. Injustiça!

Paulo
Visitante

Mineiro… Assino em baixo tudo que falou! PER FEI TO!

wpDiscuz
Translate »