Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Mimi Sosa conta com a força da torcida riosulense para o jogo contra São Bernardo

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

Rio do Sul/Equibrasil enfrenta nesta terça-feira (02/02) a equipe do São Bernardo Vôlei, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina. O jogo é no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul a partir das 20h15. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15 e na hora, a entrada custa R$ 20.

 

A central do time rio-sulense Mimi Sosa destaca que a campanha da equipe precisa continuar “corajosa e vibrante”, a exemplo de rodadas passadas. Sabendo que o torcedor é um forte aliado, a jogadora argentina prevê uma partida difícil contra as visitantes, mas com um grande incentivo vindo das arquibancadas. “Temos muita confiança que a nossa torcida vai nos incentivar como sempre fez. Resta a nós aproveitarmos esta energia positiva e fazermos dela como se fosse a nossa sétima jogadora”, comenta a jogadora.

 

A equipe catarinense está em sétimo lugar na competição nacional e almeja a vitória para continuar brigando por uma vaga nos playoffs. Sem jogos desde o dia 22 de janeiro, as meninas estiveram durante toda a semana passada em treinamento em Rio do Sul, focadas no bloqueio e no aproveitamento de contra-ataques.

 

“Tivemos muito debate de como podemos melhorar e garantir que nos próximos jogos tenhamos um bom rendimento em casa e fora também. É importante que nesta reta final da Superliga, todos fiquem ainda mais focados para terminarmos bem o returno e conquistarmos uma vaga no playoff que é nosso objetivo principal”, observa o técnico Spencer Lee.

 

Para o jogo contra o São Bernardo, Rio do Sul/Equibrasil terá todo o plantel à disposição, adianta o treinador. A oposta Duda que não jogou contra o Bauru na rodada passada por conta de dores no quadril está apta para o jogo.

 

“O jogo contra o São Bernardo será muito difícil. Precisamos controlar nossa ansiedade e jogar bem. Um time que tem Elisângela e Renata Colombo em seu plantel precisa ser muito valorizado. São atletas de muita força e experiência e o grupo certamente vem com muita garra para esta partida. Mas o nosso objetivo é impor nosso jogo que foi nossa característica durante toda a competição”, ressalta Spencer Lee.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »