Search
Saturday 20 July 2019
  • :
  • :

Minas apronta mais uma na Superliga Masculina

Crédito: Cinara Piccolo / Vôlei Brasil Kirin

 

O Minas conquistou uma vitória importantíssima, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quarta-feira (08/02), a equipe bateu um dos favoritos ao título, o Vôlei Brasil Kirin, por 3 sets a 2 (26/24, 23/25, 25/23, 22/25 e 15/10). O confronto foi realizado no ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

O Troféu VivaVôlei ficou com o ponteiro Tiago Mão. Apesar da derrota, o time campineiro teve o maior pontuador do confronto, o oposto Rivaldo, com 23 pontos.

 

Com o resultado, o Minas chegou aos 22 pontos e empatou com o JF Vôlei na sexta posição da tabela de classificação. O time de Belo Horizonte está em franca ascensão. Em cinco jogos neste returno, são três vitórias e duas derrotas, ambas por 3 sets a 2. Assim, pontuou em todas as partidas, o que lhe dá a condição de buscar melhores posições até os playoffs.

 

Agora, na próxima rodada, o Minas encara o clássico com o Sada Cruzeiro. O confronto está marcado para o sábado, dia 11, às 14h10, na Arena Minas Tênis Clube.




14
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
7 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
MariaLukitaAdriana NascimentoVôlei TopJoão Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Maria
Visitante
Maria

Bom demais ver o Minas ganhando de times importantes. Agora só falta ganhar do “bendito” Cruzeiro. Se ganhar, vou começar a acreditar de verdade neste time.
Amo o Minas mas o clube não tem montado times nas últimas edições da Superliga para ser campeão. Só dão trabalho para os adversários e só.

Lukita
Visitante
Lukita

Eu já colocaria um MINAS como um forte candidato ao título, já té no bolo com Sesi e Taubaté, o Cruzeiro está um escalão acima !!!

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Acho precipitado colocar o Minas entre os candidatos ao titulo. O Time está começando a engrenar agora, mas não está jogando nada além para ser candidato ao título. Lógico que eles podem chegar à uma final mas para isso tem que ser mais constante. Vamos ver como eles vão encarar o Sada Cruzeiro sábado.

Adriana Nascimento
Visitante

Uma rodada recheada de jogos e ninguém mostrou. Afff

Lukita
Visitante
Lukita

Achei estranho. Esse jogo entre Campinas x Minas daria muito IBOPE. O pior é que no site da Superliga/CBV eles não têm competência nem pra colocar o placar ao vivo, ponto a ponto. Depois de 3 horas de terminado os jogos ainda mostrava em andamento.

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Até agora está aparecendo “Em Andamento” no site da CBV.

Adriana Nascimento
Visitante

Que venha uma liga independente. O esporte tem público pra isso.

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Sada Cruzeiro está em um patamar acima de todos os adversários. Taubaté está muito irregular, Sesi só tem apito amigo, Campinas não tem um poder ofensivo para chegar novamente à uma final de Superliga, Montes Claros não se encontrou ainda, Minas está evoluindo e vai brigar pela vaga na Semifinal.

Se a fase de classificação acabasse hoje iria ficar Sada x Canoas, Sesi x Juiz de Fora, Taubaté x Minas, Campinas x Montes Claros. Acho que daria Sada, Sesi, Taubaté x Minas (Quem oscilar menos nestes 5 jogos ganha) e Montes Claros se voltar a jogar.

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Sada é o mega favorito para temporada, Funvic e Sesi tem times para lutar pelo título. Agora Brasil Kirim, Montes Claros, J. Fora e JAM/Minas vão brigar pela última vaga na semifinais. O Minas está evoluindo muito com esta formação. Bisset e Tiago/Mão nas pontas e o promissor Felipe como oposto.

Talles
Visitante
Talles

Mesmo com o suposto “maior” investimento feito pelo Campinas para essa temporada, o mesmo não é mais favorito ao título da superliga do que o Minas, por exemplo. Diria até que MTC, MOC, Campinas e Taubaté estão em pé de igualdade na busca pelas semifinais. É páreo duro do início ao fim. Já era esperado esse arranque do MTC no segundo turno, devido a algumas mudanças e adaptações a elas. Felipe se consolidou como oposto e o cubano Bisset tem jogado como ponteiro, e bem! Somente o Sesi está a um patamar acima dos acima citados, mais pela sua regularidade,… Ler mais »

leona
Visitante
leona

Arrasada…nao acreditei que o campinas ta tão fragilizado assim …

#vinipraeuver

João
Visitante
João

Sesi e Taubaté.. que são bem melhores que Campinas também perderam do Minas.. então não tem nada de anormal o Campinas também perder..já que é inferior às essas equipes que eu citei.

Talles
Visitante
Talles

Taubaté não é tão melhor do que Campinas assim, não! Não adianta possui selecionáveis no elenco se o time não anda. Lucarelli, nessa temporada, vive lesionado e quem acaba pagando a conta é o “pobre” do Wallace, que a cada dia sente o baque da diferença exorbitante entre o time paulista e os tempos de Cruzeiro!

Taubaté tem uma linha de passe muito irregular. Mário Jr. não segura o tranco na defesa e Lucas Lóh idem na recepção.

Vôlei Top
Visitante
Vôlei Top

Concordo. Campinas tem um conjunto melhor do que Taubaté. Wallace está muito sobrecarregado e está dando para ver nos jogos que ele está nervoso com a situação.

Recepção do Taubaté está sofrível, Mário Jr. e Lucas Lóh não suportam muita pressão. Lucarelli ainda não jogou nesta Superliga (Jogou em alguns jogos mas não apresentou o melhor vôlei ainda).

O time de Campinas é mais entrosado, um ajuda o outro. Já o Taubaté por terem muitas “Estrelas” no elenco acaba ficando no individual.

Translate »