Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Minas bate o Sesi-SP no tie-break; Canoas e Brasil Kirin também vencem

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

Minas e Sesi-SP fizeram um jogo emocionante na Arena Minas Tênis Clube, na tarde deste sábado. O time minastenista saiu atrás, mas, com muita raça e apoio da torcida, buscou o empate e a virada sobre o time paulista. No fim, vitória dos donos da casa por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 20/25, 25/22, 25/21 e 17/15. O nome do jogo foi o levantador e capitão Everaldo, que teve grande atuação, fazendo boa distribuição, pontos na bola de segunda e pontos de bloqueio. O minastenista ficou com o Troféu Viva Vôlei. O público na Arena foi de 537 torcedores.

 

Além da boa atuação, Everaldo também foi um dos responsáveis por chamar o time minastenista para o jogo. Após a partida, o capitão falou sobre a importância da vitória para o Minas. “A gente vinha de algumas derrotas, então estava sofrido, estava ruim para a gente essa situação. Estávamos precisando muito de uma vitória assim. Depois do segundo set a equipe se uniu ainda mais e deu tudo certo. Essa vitória é importante para ganharmos confiança e conquistarmos outros resultados positivos e uma boa classificação”.

 

Com a vitória, o Minas subiu para a quinta colocação, com 22 pontos. O próximo jogo do time será no dia 4 de fevereiro, às 19h30, contra o Juiz de Fora Vôlei, na Arena Minas Tênis Clube.

 

Minas: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, Raidel, Flávio, Pétrus e o líbero Lucianinho. Entraram: Carísio e Madaloz. Técnico: Nery Tambeiro.

Sesi-SP: Thiaguinho, Rafael Araújo, Murilo, Douglas Souza, Aracaju, Gustavão e o líbero Serginho. Entraram: Vinhedo, Théo, Riad e Johan. Técnico: Marcos Pacheco.

 

Em Canoas (RS), o Lebes/Gedore/ Canoas (RS) recebeu o JF Vôlei (MG), neste sábado, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/16, em 1h36 de jogo pela quarta rodada do returno. O líbero Jeffe foi destaque e recebeu o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o central Victor Hugo, do time gaúcho, com 13 acertos.

 

O Brasil Kirin (SP) conseguiu boa vitória fora de casa ao bater o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/21 e 25/16), em 2h13 de partida disputada em Montes Claros (MG). O oposto Wallace, capitão da equipe de Campinas, foi eleito o melhor da partida, levou o Troféu VivaVôlei e ainda foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Will Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Fiquei encantado com Everaldo neste jogo, ele jogou demais. Minas dependente muito do Escobar. Canuto pode passar muito mais não ataca nada. Raidel é uma Ivna da vida (hora bem hora mal), centrais são razoáveis, mas não decidem.

Translate »