Search
Tuesday 22 October 2019
  • :
  • :

Minas brilha, derrota o Sesi-SP e mantém invencibilidade no returno; Pinheiros e Maranhão também vencem

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

A Camponesa/Minas continua invicta no returno da Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta terça-feira (27/01), a equipe minastenista conquistou espetacular vitória sobre o Sesi-SP, por 3 sets a 1 (25/23, 15/25, 25/19 e 25/18), e ampliou a sequência de triunfos consecutivos na competição nacional. Além do time em quadra, a torcida também fez sua parte e compareceu em grande número na Arena Minas Tênis Clube (2.189 torcedores).

 

Carol Gattaz, da Camponesa/Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou para a casa o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora da partida foi Fabiana, do Sesi-SP, com 19 pontos. Pelo lado minastenista, as maiores pontuadoras foram Jaqueline e Carla, com 17 pontos.

 

O técnico Marco Queiroga destacou a ótima atuação da Camponesa/Minas contra o Sesi-SP. “A equipe está treinando muito forte desde dezembro, justamente visando à essa sequência complicada. A equipe hoje jogou muito bem. Bateu um cansaço no segundo set, mas o time conseguiu se recuperar muito bem. Uma coisa importante que está acontecendo é que a equipe, a torcida e o patrocinador estão em sintonia. Isso está sendo fundamental nas atuações”.

 

A ponteira Jaqueline também destacou a importância da série invicta no returno da Superliga. “Foram quatro jogos que perdemos no primeiro turno e agora estamos dando a volta por cima, ganhando contra essas equipes e somando importantes pontos. Isso está sendo muito importante para nós”, destacou.

 

Após a excelente vitória, a Camponesa/Minas permaneceu na sexta colocação da Superliga, agora com 30 pontos. Já o Sesi-SP continua no segundo lugar da competição nacional, com 41 pontos. Na sexta-feira (30/01), às 19h, a Camponesa/Minas tem mais um duro desafio pela Superliga Feminina. A equipe enfrentará o líder Rexona-Ades, no Rio de Janeiro (RJ), casa do adversário.

 

O Pinheiros (SP) passou pelo Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 2 (25/15, 24/26, 23/25, 25/20 e 15/12), em 2h41 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A ponteira Cibele, da equipe paulista, ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor em quadra. Pelo lado do time da casa, a oposto Elisângela foi a maior pontuadora do confronto, com 24 acertos.

 

O Maranhão/Cemar (MA) alcançou a segunda vitória na Superliga feminina ao superar o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/16), em 1h36 de jogo, no Castelinho, em São Luís (MA). A oposto Eli Enoch, do time maranhense, ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora do duelo, com 15 acertos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »