Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Minas define o elenco de sua equipe masculina para a temporada 2016/17

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O time de vôlei masculino do Minas iniciou a preparação para a temporada 2016/17. Com a chegada de reforços e a promoção de atletas da base, a equipe já trabalha pensando nas próximas disputas, sob o comando do treinador Nery Tambeiro e toda a comissão técnica. Esta é a terceira temporada consecutiva de Nery como técnico do time minastenista.

 

Além do cubano oposto Yordan Bisset, a equipe apresenta os reforços dos ponteiros Samuel e Mão, e do levantador Thiago Gelinski. Permanecem na equipe os centrais Flávio, que será o novo capitão do time, Pétrus e Daniel Mascarenhas; os ponteiros Thiago Vanole, Willian e Gabriel; o levantador Eduardo Carísio; o oposto Madaloz; e o líbero Maique. Foram promovidos das categorias de base o levantador Bruno Conte; o líbero Matheus Martins; os ponteiros Erick Costa, Davy Silva e Henrique Honorato; o central João Pedro Castelo Branco; e o oposto Felipe Roque. Confira essas e outras novidades no Mercado Masculino.

 

Samuel Fuchs, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, comemora a sua volta para o clube. “Sempre bom voltar para o Minas, que tem uma estrutura excelente. A equipe é nova, mas são atletas com potencial e que jogam nas seleções de base. Então, se eu puder ajudar e passar experiência, eu vou fazer. Penso em ter um bom ano com a equipe, jogando efetivamente e sem lesões. Estamos nos preparando para isso”. Esta será a quarta passagem do jogador pelo clube. Samuel jogou no Minas no período entre 2002 e 2007, depois, retornou em 2012 e ficou por uma temporada. Sem jogar em 2013 para se recuperar de uma lesão, o jogador voltou novamente ao clube em 2014.

 

Outra novidade e reforço para a equipe é o levantador Thiago Gelinski, que passou pelo Campinas e pelo Maringá anteriormente. “Sempre soube da tradição e da estrutura do Minas, mas, ainda assim, me surpreendi com o clube. Nos oferecem toda uma estrutura para chegarmos ao nosso melhor nível. A minha felicidade em estar no Minas está se traduzindo em vivência. Minha expectativa é defender essa camisa da melhor maneira possível e alcançar todos os objetivos que o clube propor”.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Will Garcia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Will Garcia
Visitante
Will Garcia

O Minas mais uma vez vai apenas participar. Que saudades daquele time do início dos anos 2000, quando foi tricampeão consecutivo.

Translate »