Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Minas e Taubaté garantem vaga na semifinal da Copa Brasil

Crédito: Orlando Bento

Crédito: Orlando Bento

 

Em jogo realizado na Arena Minas Tênis Clube, o Minas derrotou, de virada, o Vôlei Canoas e garantiu uma vaga na semifinal da Copa Brasil de Vôlei. Em partida válida pela segunda fase do torneio, o time minastenista venceu a equipe gaúcha pelo placar de 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/15, 25/19 e 30/28, e terá como adversário, no próximo dia 22, o Vôlei Brasil Kirin, time-sede da Copa Brasil.

 

Para o técnico Nery Tambeiro, a dificuldade da partida já era esperada. “O Canoas veio de três boas vitórias, ganhou do Sesi-SP, do Maringá e do São José, nós sabíamos que era um adversário que viria complicar nossas vidas. Nós viemos da Superliga de um resultado negativo, mas conseguimos, no jogo seguinte, ganhar do São Bernardo e, com isso, pegar mais ritmo e ganhar moral. Hoje, tivemos altos e baixos e foi um jogo com muita emoção, porque quem perdesse, estava fora. A equipe teve oscilações, mas dentro do contexto geral, foi muito bem”.

 

No dia 22, a equipe minastenista enfrentará o Vôlei Brasil Kirin, às 19h30, pela semifinal da competição, em Campinas (SP). A final da Copa Brasil será no dia 23, também na cidade paulista.

 

Outra equipe que estreou com vitória na Copa Brasil, foi o Taubaté. Dentro de casa, os representantes do interior de São Paulo derrotam o Maringá por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 32-30 e 25-20 e se classificaram para a semifinal da competição.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »