Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Minas Tênis Clube se posiciona e “caso Hooker” chega ao fim

Crédito: Orlando Bento/MTC

 

Assim como o Mercado do Melhor do Vôlei já havia adiantado, a melhor atacante da Superliga Feminina 2016/17 vai defender o Camponesa/Minas pela segunda temporada seguida. Agora, oficialmente, o Minas confirma a permanência da jogadora por mais uma temporada. Hooker está em período de férias, nos Estados Unidos, com a sua família, e fez questão de falar diretamente aos torcedores do Camponesa/Minas, por meio de um vídeo, publicado, neste sábado, em suas redes sociais.

 

Além da norte-americana, o Minas confirmou a contratação da levantadora Macris, de 28 anos, que, na última Superliga, defendeu o Terracap/BRB/Brasília Vôlei. O clube também anunciou as permanências da levantadora Karine Guerra, das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit, Karol Tormena, da central Mara Leão e da líbero Léia, além das jovens da base Mayany (central), Natália Monteiro (ponteira) e Geórgia (líbero).

 

Hooker chegou ao Minas em novembro de 2016. Após um período em preparação física, fez a sua estreia, na oitava rodada do primeiro turno da Superliga, e se tornou a melhor atacante da edição 2016/17, com 27,92% de eficiência. No total, Hooker marcou 404 pontos na Superliga.




10
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Henrique LaresTallesNikolaRafaela S CardosoLuciano Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Henrique Lares
Visitante
Henrique Lares

Se o Minas manter a Jaque e conseguir mais uma boa ponteira, pode até ser (depende muito do técncio), eu amo a Rosa e a Pri, mas parece que falta um gás pra elas em decisões, ficam muito instáveis no passe a ataque.

Talles
Visitante
Talles

Porque veja só, se o Minas mantiver a Jaque e ainda conseguir uma ponteira que pelo menos tenha a recepção um mais regular do que a Rosamaria e ainda vire umas bolinhas…já tá de bom tamanho…arrisco até a dizer que o time teria chances enormes de chegar na final…

Nikola
Visitante
Nikola

Muito boa notícia, apareceu uma grana extra vinda de um TORCEDOR, que pagou do bolso 300 mil reais, depois de ficar maravilhado ao ver Hooker jogar, pode isso??? Esse torcedor mecenas tem de ter sua marca na camiseta da Hooker kkkkkk. A americana é uma jogadora cara, não achava que teriam grana para mantê-la, pq estavam falando num forum da Italia que ela iria para Europa ou China, o valor seria 200 mil dolares, por 1 temporada. Obrigado ao mecenas, seja ele quem for. Com Macris e Hooker, o Minas tem como chegar lá. Espero que Rosa evolua como ponteira.… Ler mais »

Talles
Visitante
Talles

Seria uma boa arrumar uma ponteira boa pra colocar a RosaMaria no banco…aquela ali não via vingar não, não pelo menos tão cedo…

Rafaela S Cardoso
Visitante
Rafaela S Cardoso

Só ñ rola d chamar aqle técnico MEDÍOCRE do pPraia…pd até ser boa pessoa, mas profissionalmemte é MTO inconsistente

Bem q poderiam esperar o Osasco terminar o Mundial pra chamar o SPENCER..aì sim, seria 1 timaço

P.s. foto coisa lynda d ver Hooke batendo pra baixo là de cima do block, hauhauaha

Luciano Oliveira
Visitante
Luciano Oliveira

E a Jaqueline vai fazer charme pra renovar??
O Minas podia trazer a Sheila, e a Mari kkkkk, ficaria bom Heim…

Talles
Visitante
Talles

Mas pra quê trazer a Sheilla se o Minas já renovou com a Hooker? Sheilla bancaria pra Hooker??? Não rola…

Bom seria a Sheilla ir para o Praia…

Leona
Visitante
Leona

É o técnico??? Quem será? Ou já tem e eu to inocente?

Leona
Visitante
Leona

E o técnico ?* o iPhone tem teclado analfabeto! Que ódio !!!

Fabio
Visitante
Fabio

Novo ano e novamente já saberemos quem serão os semifinalistas. Isso é bom e ruim. Bom por saber que temos patrocinadores que se mantém investindo e ruim por não haver um equilíbrio. Quanto ao Minas, acredito que só não foi a final por ter enfrentado o Rexona antes da final.

Translate »