Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Minas testa novamente trio ofensivo, passa por São Bernardo e pode encontrar o Praia nas semis

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

Crédito: São Bernardo Vôlei/Facebook

 

Tudo deu certo para o Camponesa/Minas, na última rodada da fase classificatória da Superliga feminina de Vôlei. Para sair do quarto posto e terminar a fase no terceiro lugar, o time precisava vencer o São Bernardo no ABC Paulista e torcer por uma vitória do Rexona sobre o Nestlé. E assim se fez. De quebra, o técnico Paulo Coco, nesta sexta-feira, ainda testou uma formação com Rosamaria na saída de rede e Tandara e Mari Paraíba compondo a linha de passe com a líbero Léia, que ganhou o VivaVôlei.

 

O Minas venceu o lanterna da competição por 3 sets a 1 (24-26, 25-14, 25-18, 25-10), em 1h56min. A campanha das mineiras foi de 16 vitórias e 49 pontos em 22 jogos. Pelo emparceiramento dos playoffs, caso as duas equipes passem pelo primeiro mata-mata, Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube repetem a final do estadual nas semifinais da Superliga.

 

Tandara, que começou como oposta e foi para a entrada de rede a partir do segundo set, foi a maior pontuadora do jogo, com 19 anotações. A ponteira Mari Paraíba e a central Carol Gattaz assinalaram, cada uma, 13 pontos. Rosamaria, 11. Do lado do São Bernardo, Milka obteve 13 acertos.

 

Antes de pensar nas semifinais (e, talvez, no Praia), o Minas tem pela frente o Rio do Sul/Equibrasil, nas quartas de final, que venceu o time de Uberlândia na rodada.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »