Search
Wednesday 20 March 2019
  • :
  • :

Minas volta à quadra nesta terça (7) em busca da liderança da Superliga

O Minas está na vice-liderança do torneio nacional, com 22 pontos, atrás do Praia, com 24 (Foto: Orlando Bento/MTC)

 

O único invicto da 25ª edição da Superliga Feminina tem mais um desafio nesta terça-feira (08). Em boa fase na temporada, o time está de olho na liderança da competição nacional e vai ao Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Fluminense, no ginásio da Hebraica, às 19h30. A partida, adiada da quinta rodada da fase de classificação, devido à viagem para a China, será transmitida, ao vivo, pelo Sportv.

 

A equipe minastenista vem embalada na competição e, ainda, não sabe o que perder, dentro do Brasil, na atual temporada. Até aqui, são 11 vitórias em 11 jogos, sendo três pela Campeonato Mineiro e outros oito pela Superliga. O time está na vice-liderança do torneio nacional, com 22 pontos. O líder é o Dentil/Praia Clube, que tem 24 pontos, em nove jogos disputados. Já o Fluminense, adversário desta terça-feira, está na quinta posição, com 16 pontos, em nove jogos.

 

Na última sexta-feira, o Minas foi a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e venceu o Praia Clube, que também estava invicto no torneio. Em um jogo muito equilibrado, a equipe da capital levou a melhor e venceu o confronto, por 3 sets a 2. Já o Fluminense, não joga desde o dia 21/12, quando derrotou, no Rio de Janeiro, o BRB Brasília Vôlei, por 3 sets a 0.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »