Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Molico bate Maranhão na estreia; Praia também vence

Divulgacão/Molico

Molico teve problemas, mas somou seus três primeiros pontos na tabela

Um dos favoritos ao título da edição 2014/2015 da Superliga feminina de vôlei, o Molico Osasco bateu o Maranhão Vôlei na estreia das equipes na competição. Mesmo jogando fora de casa, o time paulista derrotou as rivais na noite desta terça (11) por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-21 e 25-18.

Diante de um elenco teoricamente bem mais forte, a equipe nordestina não se acovardou e, contando com o apoio de cerca de quatro mil pessoas, por pouco não protagonizou uma virada incrível na primeira parcial, encerrada em uma bola pelo meio de Thaisa. Na segunda etapa, a história se repetiu, com Osasco saltando à frente e permitindo a reação adversária, mas novamente conquistando o resultado positivo.

Mais concentrado, o time campeão do estado de São Paulo na semana passada fez um terceiro set consistente, especialmente no bloqueio, fechando o jogo com um 25-18 no placar. Com 14 pontos, a cubana Carcaces foi eleita a melhor em quadra.

Praia Clube

De olho em pelo menos uma semifinal nesta temporada, o Praia Clube tratou de não perder pontos importantes esta noite. No reencontro com seu antigo técnico, Spencer Lee, o time mineiro chegou à segunda vitória em dois jogos na competição ao fazer 25-16, 27-25, 20-25 e 25-21 sobre o Rio do Sul.

Assim como já havia ocorrido no duelo contra o Rexona, a equipe catarinense voltou a cometer erros bobos, que desta vez lhe custaram pelo menos um set e a possibilidade de pontuar na tabela. Agora, a chance de recuperação será na sexta (14) contra Osasco fora de casa, às 19h30 (horário de Brasília).

Já o Praia, que contou com grande atuação de Tandara, terá um duelo regional contra o Minas no mesmo dia, mas às 21h30. O Maranhão, por sua vez, terá pela frente o Sesi às 20 horas, em São Paulo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »