Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Molico/Osasco contará com as jogadoras da seleção para o primeiro confronto das quartas de final do Paulista

David Abramvezt

O Molico/Nestlé está se preparando para o confronto diante do Vôlei Concilig/Bauru pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2014. O primeiro jogo do playoff está marcado para a próxima segunda-feira (20/10), às 20 horas, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O técnico Luizomar de Moura terá todo o elenco à disposição, já que Adenízia, Thaisa, Camila Brait e Dani Lins chegaram ao Brasil na última terça-feira (14/10), após terem defendido a Seleção Brasileira na conquista da medalha de bronze no Campeonato Mundial, na Itália.

Na primeira fase do Paulista, o time de Osasco terminou na terceira posição, com quatro vitórias e duas derrotas. No jogo diante do Bauru, pela fase de classificação, o Molico venceu por 3 sets a 0, no José Liberatti, em Osasco. “Agora é um novo campeonato e uma nova fase. O Bauru é uma equipe muito experiente e possui jogadoras que fizeram história em vários momentos do vôlei nacional. Tenho certeza que não teremos vida fácil e nossa equipe terá de jogar focada para buscar a vaga na semifinal”, afirma o treinador.

Para ele, a etapa classificatória foi positiva e contribuirá para o restante da temporada. “A primeira fase foi importante para algumas jogadoras, com menos espaço, poderem atuar e elas assumiram uma grande responsabilidade. A levantadora Diana foi um dos destaques e com a chegada da Dani Lins vai assumir outro papel dentro da equipe. Ela se comportou muito bem, assim como a Marjorie e a Lara, duas centrais de muito potencial e que certamente, daqui a alguns anos, marcarão seu nome no vôlei brasileiro”, analisa o técnico.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »