Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Monique alerta para duas jogadoras importantes do adversário desta noite

Crédito: Divulgação FIVB

 

Nesta quinta-feira (19/01), o maior vencedor da Superliga e atual líder da competição, entrará em quadra novamente. O Rexona-Sesc enfrentará o Genter/Bauru, às 21h55, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela terceira rodada do returno, com transmissão da Rede TV. A equipe carioca conta com 12 vitórias, em 13 jogos disputados e acumula 37 pontos.

 

Apesar do bom desempenho na competição, o Rexona-Sesc sabe que precisa ter atenção máxima contra o adversário do interior paulista, que vem mostrando um bom voleibol.

 

“O Bauru é uma equipe que vem crescendo há algum tempo, e nesta temporada já mostrou o seu valor. É um adversário perigosíssimo, que conta com essa mescla de jogadoras de muita experiência e outras jovens. A Mari já está 100% e é uma atacante que merece muita atenção. Com certeza, é um reforço muito forte para o ataque delas. Fora isso, a líbero Castillo também faz muita diferença, além de todas as jogadoras que já estão no time há algum tempo”, analisou Monique, frisando que a equipe de Bauru possui boas opções no banco de reservas.

 

“É um time muito entrosado, mas que também possui muitas opções de troca. Então será fundamental estudarmos toda a equipe para traçarmos a melhor estratégia. Esperamos um duelo equilibrado, mas estamos com um bom ritmo de jogo e esperamos fazer uma boa partida no nosso ginásio”, finalizou Monique.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »