Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Monique: “Estamos construindo um time, mas ainda pecando em bolas fáceis. E nesse nível isso não é aceitável”

Monique: “Temos agora é que focar na Superliga, pois já temos jogo na sexta” (Foto: Divulgação/Sesc)

 

O Sesc RJ foi até Marília (SP) enfrentar o Vôlei Bauru, na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Brasil, e acabou superado. O time carioca chegou a levar o confronto para o quinto set, mas sucumbiu às donas da casa: 3 sets a 2 (25/13, 16/25, 25/20, 20/25 e 15/13). Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho está fora da disputa pelo tetracampeonato da competição.

 

As jogadoras do Sesc RJ sabem que alternaram bons e maus momentos no confronto desta terça-feira, assim como tem acontecido normalmente na temporada. No entanto, confiam que seguirão evoluindo para entregarem o voleibol que se espera do time mais vitorioso do vôlei brasileiro.

 

“Começamos o jogo errando muito e elas acabaram abrindo. No segundo set, cumprimos nosso papel taticamente, erramos menos, nosso saque entrou e empatamos. Voltamos a ceder pontos demais em erros na terceira parcial e na quarta conseguimos abrir uma boa vantagem desde o início. No quinto e decisivo set, elas chegaram a abrir 11/5, mas diminuímos a vantagem para um ponto, em 12/11. Só que no detalhe elas fecharam o jogo. Temos agora é que focar na Superliga, pois já temos jogo na sexta, contra o Brasília. Estamos construindo um time, mas ainda pecando em bolas fáceis. E nesse nível isso não é aceitável”, analisou a oposto Monique.

 

O próximo compromisso do Sesc RJ será pela Superliga Cimed 18/19, diante do Brasília Vôlei, nesta sexta-feira (25), às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga. Com 22 pontos, o time carioca é o quarto colocado na competição.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »