Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Monte Cristo confirma ida para Montes Claros e aguarda apenas confirmação da CBV

Foto: Divulgação

Após criar um certo impasse, e cogitar inclusive a desistência da participação na Superliga, o Monte Cristo enfim se posicionou oficialmente em relação a sua situação.

Durante toda a segunda-feira (27/08), a equipe fez certo mistério em seu facebook oficial. Após divulgar que Goiânia solicitou um prazo de 48 horas, por volta das 21 horas uma nova mensagem foi colocada no ar e confirmou o que já era imaginado.

“Diante da falta de apoio em Goiás, o Monte Cristo provavelmente irá se transferir para o município de Montes Claros, em Minas Gerais. Para competir a Superliga A pelo estado vizinho, a equipe aguarda apenas a liberação da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A aceitação do patrocínio aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira (26). O treinador e idealizador do projeto, Paulo Martins, está a caminho da cidade mineira para firmar o acordo.”

Monte Cristo prometeu novidades nesta terça-feira (27/08) e finalizou as postagens com uma frase do treinador Paulo Martins. 

“Quando confiamos os nossos caminhos a Deus devemos ficar tranquilos, em paz, ou Montes Claros ou nada, Goiás não abraçou!!! Agora é esperarmos a definição da CBV em relação a nossa mudança, já estou com o pé na estrada rumo a MOC, uma cidade que nos acolheu e abraçou…”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »